Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Janeiro de 2009 | 13h47 - Actualizado em 06 Janeiro de 2009 | 14h23

ASA abre "oficina" com apenas um reforço

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Equipa principal do ASA

Foto: Angop


Luanda - Com o objectivo de melhorar o sétimo lugar alcançado na época 2008, a equipa principal de futebol do Atlético Sport Aviação (ASA) começou hoje a preparar a temporada 2009 com apenas um reforço. O médio Lau, proveniente do Desportivo da Huíla, foi a novidade na apresentação do conjunto.


Para além do reforço contratado ao Desportivo, os "aviadores" contarão com quatro atletas procedentes dos juniores, que são o lateral esquerdo Weeles, o médio-defensivo Manuel, Meda (médio-ofensivo) e o avançado Amarildo.


Liderada tecnicamente pelo brasileiro Marinho Perez, a equipa vai preparar a partir do próximo domingo a época 2009 no Brasil, visando o Campeonato Nacional de Futebol e a Taça de Angola.


De acordo com o técnico, depois do estágio o conjunto pode reforçar-se, tendo em conta as debilidades a serem identificadas durante a preparação. No país sul-americano, onde permanecerá cerca de 20 dias, o ASA vai efectuar entre quatro a cinco jogos.


Foram dispensados Pedy, Nandinho e Igor, sendo maior parte do plantel o mesmo que disputou o Girabola 2008, sob orientação de Manuel Fernandes. O ASA terminou o campeonato transacto na sétima posição.

Eis o plantel para este ano:

Guarda redes: Nuno, Laminho e Dieto

Defesas: Ângelo, Silva, Jamba, Papy, Matias, Joãzinho, Dinho, Bonês, Anastácio e Weeles.

Médios: Martin, Ary, Pedy, Zinho, Toni Osódio, Stobock, Gil Martins, Roger, Gomito, Elizur, Manuel e Meda.

Avançados: Massinga, Banda, Ginaldo, Beto e Amarildo.

Treinador: Marinho Perez

Adjunto: Paulo Alves “Paulão”

Treinadores de guarda redes: Kanka Vemba e Manuel Neto

Preparador físico: Sérgio Pedro.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 08/02/2019 14:08:17

    Girabola2018/19: Claques de vuvuzelas prontas

    Luanda - De vuvuzelas prontas e cânticos na ponta da língua, serão no total mais de oito mil membros da claque do 1º de Agosto e do Petro de Luanda, às 16 horas de sábado, no estádio 11 de Novembro, para um jogo de resultado imprevisível, tal é o equilíbrio entre estes dois colossos do futebol nacional.

  • 07/02/2019 19:24:37

    Girabola2018/19: Bilhetes para clássico nas ruas

    Luanda - Vinte e cinco mil bilhetes visando o jogo entre 1º de Agosto e Petro de Luanda, para acerto da oitava jornada do Girabola2018/19, começaram a ser comercializados na tarde desta quinta-feira, na sede do clube "militar", na Maianga.

  • 07/02/2019 17:55:26

    "Clássico será decidido no detalhe" - Bianchi

    Luanda - O vencedor do jogo de sábado entre o 1º de Agosto e Petro de Luanda será decidido no detalhe, dado ao momento ascendente que as duas equipas atravessam, referiu hoje o treinador tricolor Beto Bianchi.

  • 07/02/2019 17:23:04

    Girabola2018/19: Job continua em dúvida para clássico

    Luanda - O capitão do Petro de Luanda Job é a principal dúvida para o clássico de sábado com o 1º de Agosto, enquanto Além é baixa confirmada, em jogo de acerto da oitava jornada do Girabola2018/19, no estádio 11 de Novembro.