Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

16 Fevereiro de 2009 | 13h05 - Actualizado em 16 Fevereiro de 2009 | 13h04

César Caná pode regressar à Académica do Lobito

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo - O avançado César Caná, que no final da época passada anunciou o fim da sua carreira, pode regressar este ano a representar a Académica do Lobito no Girabola, a pedido do técnico Rui Teixeira.

O treinador pediu para que o atleta, de 37 anos, volte a jogar e este ainda não respondeu, salientando estar a ponderar o pedido, mas referiu que caso regresse vai representar o clube com empenho, embora a idade seja considerada avançada.  

Em declarações hoje à Angop, Rui Teixeira justificou o seu pedido, considerando que César Caná é um atleta com bastante experiência competitivo, capaz de galvanizar o resto do plantel e ajudar a atingir as metas traçadas pela direcção.

"Pelo seu contributo à equipa, penso ser lógico e correcto que se lhe dê a verdadeira glória para poder liderar a equipa no Girabola", disse, acrescentando que o mesmo tem demonstrado nos treinos que ainda está em condições físicas para jogar.

Considerado um dos mais influentes atletas da Académica do Lobito, César Cana estreou-se no Girabola em 1992 e em 1996 sagrou-se melhor marcador, com 15 golos. Em 1997 e 1998, o atleta representou o Petro do Luanda.
 

Assuntos Província » Huambo  

Leia também