Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Dezembro de 2009 | 20h03 - Actualizado em 04 Dezembro de 2009 | 20h03

Ex-guarda-redes João Ricardo confirma negociações com Benfica de Luanda

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O antigo guarda-redes da selecção nacional de futebol João Ricardo poderá representar o Benfica de Luanda, como técnico-adjunto, na próxima época, caso as negociações entre ambos assim determinem, informou hoje à Angop o ex-futebolista.

De acordo com o titular dos Palancas Negras no Mundial da Alemanha em 2006, foi-lhe apresentada uma proposta para um contrato de dois anos, mas avançou com uma contra proposta que está a ser estudada pelo clube "encarnado".

Quanto ao técnico principal, preferiu não comentar, argumentando que deve ser a direcção do Benfica de Luanda a pronunciar-se a respeito.

Depois da "brilhante" prestação no Campeonato do Mundo, onde foi considerado melhor jogador no desafio diante do México (0-0), João Ricardo, de 39 anos de idade, representou o Petro de Luanda em 2004/05, antes de terminar a carreira por desentendimento com os "petrolíferos".

Actualmente, o ex-atleta, que começou a carreira no Leiria e Marrasa (Portugal), está afastado do desporto, dedicando-se apenas a negócios pessoais.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também