Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

22 Abril de 2009 | 06h45 - Actualizado em 22 Abril de 2009 | 06h45

Agostinho Tramagal assume comando técnico da Académica do Lobito

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo - O técnico Agostinho Tramagal foi confirmado terça-feira, no Huambo, como novo treinador da Académica do Lobito, tendo assinado um contrato válido até ao final do Campeonato Nacional da primeira divisão (Girabola2009).

   
De acordo com o presidente do clube Paulo Rangel, que falava à Angop, a estreia do técnico poderá acontecer já esta quarta-feira no jogo diante do 1º de Agosto, para o encerramento da 8ª jornada.


Com a contratação de Agostinho Tramagal, demitido do comando técnico do Benfica de Luanda, a direcção da Académica do Lobito dá por findo o trabalho da comissão técnica liderada pelos treinadores José Silvestre e  António dos Santos.

   
A referida comissão assumiu o comando técnico da equipa na 5ª jornada, depois da direcção do clube ter rescindido com o treinador Rui Teixeira por maus resultados.
   

Paulo Rangel anunciou, por outro lado, que os ex-atletas Ernesto Kotel e César Caná serão os adjuntos do novo técnico cujo objectivo e manter a equipa na primeira divisão.
   

A formação lobitanga ocupa a última posição no Girabola sem qualquer ponto. Em sete jogos disputados sofreu 23 golos, com destaques para as goleadas sofridas frente a Cáala (5-0), Libolo (5-1) e Kabuscorp (6-0), e marcou apenas dois.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 13/02/2019 19:32:43

    "Qualificação de Angola passa por Moçambique" - seleccionador

    Luanda - A qualificação de Angola ao grupo "Elite Oito" do mundial de hóquei em patins passa por uma vitória sobre Moçambique, visto ser este o principal oponente da selecção nacional no campeonato africano que o país alberga de 8 a 10 de Março.

  • 13/02/2019 16:37:51

    Pré-selecção de hóquei inicia preparação segunda-feira

    Luanda - Vinte e dois jogadores iniciam, segunda-feira (dia 18), os trabalhos da pré-selecção nacional sénior masculina de hóquei em patins, tendo em vista o campeonato africano da categoria, que o país vai albergar de 8 a 10 de Março próximo, no pavilhão Multiusos do Kilamba, em Luanda, soube-se hoje.

  • 13/02/2019 06:15:21

    Carlinhos minimiza duplo desaire e aposta nas afrotaças

    Luanda - A dupla derrota do Petro de Luanda na Taça da Confederação e no Girabola2018/19 já está ultrapassada, pelo que os "tricolores" almejam triunfo nesta quarta-feira diante do Gor Mahia FC, afirmou o médio Carlinhos.

  • 13/02/2019 00:56:10

    Xadrezista angolano surpreende GM cubano

    Luanda - O especialista Jeovani Santos venceu nesta terça-feira, em Luanda, o Grande Mestre (GM) cubano Luís Quezada, com elo de 2513, na 2ª jornada do torneio de abertura da época, em ambos os sexos, denominado "Open de Xadrez 19 de Fevereiro".