Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

14 Agosto de 2009 | 15h50 - Actualizado em 14 Agosto de 2009 | 15h49

Janguilito substitui Ndunguidi no Progresso do Sambizanga

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O técnico João Imanga "Janguilito" foi quinta-feira indicado para o cargo de treinador principal da equipa de futebol do Progresso Associação do Sambizanga, em substituição de Ndunguidi Daniel, informou hoje à Angop o director geral do Clube, Tony Estraga.


O dirigente explicou que Janguilito deixa a equipa júnior para liderar os seniores até ao final da presente época desportiva, tendo-lhe sido solicitada a qualificação para o próximo campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Girabola).

Actualmente o Progresso do Sambizanga ocupa o quinto posto no Campeonato Nacional de Futebol da II divisão, prova de acesso ao Girabola 2010.

"Foi uma rescisão antecedida de uma conversa amigável, tendo em conta uma série de factores, entre os quais os resultados, que conduziram as partes para o fim da relação de quase um ano", frisou. 

Tony Estraga explicou que a escolha recaiu para Janguilito por ser um quadro do clube como atleta e como técnico. O antigo jogador da formação do município do Sambizanga já treinou a equipa sénior no Girabola 2004.