Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Agosto de 2009 | 18h09 - Actualizado em 25 Agosto de 2009 | 18h16

Direcção do ASA afasta Marinho Peres

Girabola2009

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - A direcção do Atlético Sport Aviação (ASA), do campeonato nacional de futebol da primeira divisão "Girabola2009", rescindiu hoje contrato com o técnico brasileiro Marinho Peres, substituído pelos antigos jogadores Minhonha e Jacinto.

A informação foi avançada pelo porta-voz da agremiação aviadora, Raimundo Fernandes, tendo avançado que questões de saúde e os resultados negativos dos últimos tempos estiveram na base da rescisão do contrato de dois anos assinado em Dezembro de 2008 com o técnico brasileiro.  

“Foi uma decisão amigável da direcção do clube e o técnico, que também alegou razões de saúde”, disse o responsável, tendo acrescentado que Paulo Alves “Paulão”, adjunto de Marinho Peres, passa a treinador dos escalões de formação da colectividade.      

Marinho Peres substituiu no cargo o português Manuel Fernandes.

Actualmente, o ASA ocupa a oitava posição do campeonato nacional de futebol da primeira divisão com 25 pontos, numa prova liderada pelo Petro de Luanda com 48. A Académica do Lobito é a última da tabela com 11.

Na última jornada do Girabola (20ª) os "aviadores" empataram (1-1) com o Desportivo da Huíla.

Com a demissão de Marinho Peres, eleva-se para nove o número de treinadores afastados do Girabola2009.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 12/11/2018 19:15:16

    Andebol: FAAND convoca selecção para CAN em Brazaville

    Luanda - Foi convocada nesta segunda-feira, em Luanda, a selecção nacional sénior feminina de andebol tendo em conta o Campeonato Africano das Nações, de 2 a 12 de Dezembro, no Congo Brazaville.

  • 12/11/2018 14:43:34

    Golf: Angola vence torneio Dipanda President Cup 2018

    Luanda - Angola vence, pela primeira vez, o torneio de golfe alusivo ao Dia da Independência Nacional, com três pontos à frente da equipa composta pelos melhores golfistas do "resto do mundo".

  • 11/11/2018 18:57:18

    Futebol adaptado: Misto do Huambo revalida Taça de Angola

    Luanda - O Misto da província do Huambo em futebol para amputados revalidou neste domingo o título de campeão da Taça de Angola com vitória sobre o 1º de Junho de Luanda, por 3-1, em partida disputada no estádio dos Coqueiros.

  • 28/10/2018 14:11:33

    Futebol adaptado: Angola abre mundial com Ucrânia

    Luanda - A selecção nacional de futebol para amputados defronta a Ucrânia a uma hora de segunda-feira ( 19 horas locais deste domingo), em jogo inaugural, Grupo D, do Campeonato do Mundo, iniciado sábado em Guadalajara (México).