Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

20 Outubro de 2009 | 19h37 - Actualizado em 20 Outubro de 2009 | 19h36

Afastado técnico do 1º de Maio de Benguela

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benguela  - O técnico da equipa de futebol do 1º de Maio de Benguela, José  Luís Borges, foi afastado do cargo segunda-feira, disse hoje em conferência de imprensa o chefe da comissão de gestão do clube, Rui Araújo.

Segundo Rui Araújo, o corpo técnico que vai conduzir a partir de hoje os destinos do 1º de Maio de Benguela é constituído por Fusso Nkossi, Artur Dinis e Paulino Júnior, para salvaguardar os interesses dos "proletários".

Salientou que os maus resultados e o facto de Luís Borges ser um professor de reconhecida capacidade a nível nacional deve estar no lugar que lhe compete como preparador físico da equipa de futebol.

Para Rui Araújo, o técnico foi solicitado para exercer as suas verdadeiras funções, porque a direcção não pode mais improvisar. "As coisas devem estar no seu devido lugar", disse.

"O 1º de Maio é uma equipa responsável para estar a brincar com coisas sérias", sublinhou. 

O 1º de Maio de Benguela ocupa a penúltima posição do Girabola e já tem lugar garantido para disputar a liguilha, derradeira etapa para a sua permanência na principal prova do futebol nacional.

Leia também