Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

20 Outubro de 2009 | 14h11 - Actualizado em 20 Outubro de 2009 | 19h27

Direcção do FC de Cabinda rescinde com técnico Djalma Cavalcanti

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cabinda - A direcção do Futebol Clube de Cabinda (FCC) rescindiu de forma amigável o vínculo laboral com a equipa técnica, constituída por Djalma Cavalcanti e Arnaldo Chaves, numa decisão tomada hoje na sede dos "gorilas" de Cabinda, nesta cidade.

O anúncio foi feito durante uma conferência de imprensa convocada pela direcção da agremiação, sob auspício do seu presidente, Faustino Lelo.

A nova equipa técnica será liderada por André Binda Casimiro, coadjuvado por Pedro Ridoca.

“Aproveitamos a ocasião para agradecer toda a colaboração, experiência e a lealdade durante o tempo em que estiveram a prestar todo seu saber”, disse o presidente do FCC, em jeito de agradecimento do contributo aos dois treinadores.

Faustino Lelo sustentou que o futebol é feito de resultados e objectivos e para tal contrataram Djalma Cavalcante para um objectivo o qual não foi alcançado.

Sublinhou que o alcance dos objectivos preconizados pela direcção do clube vai continuar durante a fase de leguilha e prometeu tudo fazer para consegui-lo.

"Acredito nas capacidades dos novos técnicos porque temos condições", afirmou.

Agradeceu o apoio prestado durante a época pelo governador de Cabinda, Aníbal Rocha, bem como ao desporto em geral.

André Binda, por seu lado, considerou a qualificação para o Girabola2010 uma tarefa difícil, mas não impossível, mencionando uma passagem bíblica segundo a qual "tudo é possível para quem crê". "Portanto se nós acreditarmos poderemos conseguir os nossos objectivos".

Prometeu trabalho e maior organização e disciplina como bandeiras que poderão ajudar a equipa a ir mais longe.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 07/09/2018 14:46:05

    Futebol: Cinquenta excursionistas de Cabinda apoiam Selecção Nacional

    Cabinda - Cinquenta excursionistas da província de Cabinda seguem viagem sábado, para Luanda, para apoiarem a selecção nacional de futebol, que no domingo defronta a similar do Botswana, no Estádio Nacional 11 de Novembro, referente à segunda jornada de qualificação ao CAN/2019, a disputar-se nos Camarões.

  • 29/08/2018 13:56:42

    Girabola2018: Cabinda encerra época quinta-feira com Maquis

    Cabinda - O Sporting de Cabinda encerra quinta-feira, no Estádio do Tafe, a sua campanha no Girabola2018 diante do FC Bravos do Maquis, pelo que pretende fechar com vitória ante o seu público.

  • 21/07/2018 14:30:43

    Amigos da Picada preparam Raid Internacional Angola/Kenya

    Cabinda - Dezasseis motoqueiros, com suas máquinas de alta cilindrada( de 550 a 650 cc), filiados na Associação os Amigos da Picada, preparam mais um Raid Internacional por alguns países africanos num percurso de mais de 10 mil quilómetros até ao Kenya, passando por Zambia, Malawi e Tanzania.

  • 18/06/2018 11:02:38

    Futebol: Morreu ex-treinador do Sporting de Cabinda

    Cabinda - O antigo treinador do Sporting de Cabinda (época 2012) Miguel Banganga morreu na madrugada de domingo, vítima de derrame vascular cerebral, soube-se hoje nesta cidade.