Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

20 Outubro de 2009 | 14h11 - Actualizado em 20 Outubro de 2009 | 19h27

Direcção do FC de Cabinda rescinde com técnico Djalma Cavalcanti

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cabinda - A direcção do Futebol Clube de Cabinda (FCC) rescindiu de forma amigável o vínculo laboral com a equipa técnica, constituída por Djalma Cavalcanti e Arnaldo Chaves, numa decisão tomada hoje na sede dos "gorilas" de Cabinda, nesta cidade.

O anúncio foi feito durante uma conferência de imprensa convocada pela direcção da agremiação, sob auspício do seu presidente, Faustino Lelo.

A nova equipa técnica será liderada por André Binda Casimiro, coadjuvado por Pedro Ridoca.

“Aproveitamos a ocasião para agradecer toda a colaboração, experiência e a lealdade durante o tempo em que estiveram a prestar todo seu saber”, disse o presidente do FCC, em jeito de agradecimento do contributo aos dois treinadores.

Faustino Lelo sustentou que o futebol é feito de resultados e objectivos e para tal contrataram Djalma Cavalcante para um objectivo o qual não foi alcançado.

Sublinhou que o alcance dos objectivos preconizados pela direcção do clube vai continuar durante a fase de leguilha e prometeu tudo fazer para consegui-lo.

"Acredito nas capacidades dos novos técnicos porque temos condições", afirmou.

Agradeceu o apoio prestado durante a época pelo governador de Cabinda, Aníbal Rocha, bem como ao desporto em geral.

André Binda, por seu lado, considerou a qualificação para o Girabola2010 uma tarefa difícil, mas não impossível, mencionando uma passagem bíblica segundo a qual "tudo é possível para quem crê". "Portanto se nós acreditarmos poderemos conseguir os nossos objectivos".

Prometeu trabalho e maior organização e disciplina como bandeiras que poderão ajudar a equipa a ir mais longe.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 31/12/2018 15:21:03

    Chimpambo vence São Silvestre de Cabinda

    Cabinda - O atleta João Chimpambo conquistou nesta segunda-feira a corrida pedestre "São Silvestre2018" de Cabinda, ao cronometrar em 10 quilómetros o tempo de 41 minutos e 28 segundos.

  • 30/12/2018 12:36:21

    São Silvestre de Cabinda com 64 concorrentes

    Cabinda - Sessenta e quatro concorrentes (menos quatro que na edição anterior) estão inscritos para a corrida São Silvestre em Cabinda, a disputar-se segunda-feira (31), segundo o presidente da Associação Provincial de Atletismo local, Crispim Isaías.

  • 07/12/2018 11:36:25

    Cabinda procura primeira vitória no Girabola

    Cabinda - O Sporting de Cabinda melhorou o argumento defensivo e ofensivo para vencer sábado o Saurimo FC, para a 5ª jornada do Girabola2018/19 e inverter o quadro na competição em que procura a primeira vitória.

  • 17/11/2018 17:05:10

    Polidesporto: Jovens de Cacongo e Belize recebem material desportivo

    Cabinda - Jovens dos municípios de Cacongo e Belize beneficiaram de equipamentos desportivos no quadro da materialização dos programas do Plano de Desenvolvimento Nacional que visa a inserção dos jovens na massificação desportiva nas sedes comunais e municipais.