Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

08 Janeiro de 2010 | 17h44 - Actualizado em 08 Janeiro de 2010 | 17h43

Drulovic apresentado como novo treinador do 1º de Agosto

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O antigo jogador da selecção da Servia Ljubinko Drulovic é o novo treinador da equipa principal de futebol do 1º de Agosto para a presente temporada.

Drulovic, 41 anos de idade, foi apresentado hoje (sexta-feira) durante uma conferência de imprensa realizada nas instalações do clube militar, em acto orientado pelo residente de direcção Raúl Hendrick, tendo afirmado, na ocasião, que o contrato com o antigo jogador do FC do Porto é renovável e valido por uma temporada.

O primeiro contacto com o plantel acontece este sábado as 8 horas no campo de treinos do RI 20.

Como atleta Drulovic participou no campeonato do mundo realizado em França em, 1998. Já como treinador orientou as formações do Penafiel e Torriense, ambas de Portugal, FK Banat da Sérvia e NK Drava Ptuj da Eslovênia.

Hoje também foram apresentados quatros dos nove reforços para a equipa, nomeadamente, Massungana Afonso (Dani) representou na última  temporada o 1º de Maio de Benguela, Edvaldo de Pina (Bolingó), ex-Académica do Lobito.

Constam também da lista dos reforços do 1º de Agosto para a época 2010, Castigo (ex-Recreativo da Caála) e Joãozinho (ex-Atlético Sport Aviação).

Os outros reforços são Jack Chileshe que vem do Zanaco da Zâmbia e o congolês Patrick Monji (Kamba) igualmente proveniente do campeonato zambiano.

O internacional angolano António Viana Mendonça, que na última temporada jogou no Inter Clube, também é um dos reforços confirmados e será apresentado nos próximos dias.

Raúl Hendrick prometeu apresentar na próxima segunda-feira mais reforços de nacionalidade angolana que actuam no campeonato português.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 07/02/2019 19:24:37

    Girabola2018/19: Bilhetes para clássico nas ruas

    Luanda - Vinte e cinco mil bilhetes visando o jogo entre 1º de Agosto e Petro de Luanda, para acerto da oitava jornada do Girabola2018/19, começaram a ser comercializados na tarde desta quinta-feira, na sede do clube "militar", na Maianga.

  • 07/02/2019 17:55:26

    "Clássico será decidido no detalhe" - Bianchi

    Luanda - O vencedor do jogo de sábado entre o 1º de Agosto e Petro de Luanda será decidido no detalhe, dado ao momento ascendente que as duas equipas atravessam, referiu hoje o treinador tricolor Beto Bianchi.

  • 07/02/2019 17:23:04

    Girabola2018/19: Job continua em dúvida para clássico

    Luanda - O capitão do Petro de Luanda Job é a principal dúvida para o clássico de sábado com o 1º de Agosto, enquanto Além é baixa confirmada, em jogo de acerto da oitava jornada do Girabola2018/19, no estádio 11 de Novembro.

  • 07/02/2019 17:03:03

    Girabola2018/19: Ary Papel apto para "derby"

    Luanda - Após falhar os últimos três jogos, por lesão, o médio-atacante do 1º de Agosto Ary Papel está apto para defrontar o Petro de Luanda, neste sábado, no estádio 11 de Novembro, no jogo de acerto da oitava jornada do GirabolaZap2018/19.