Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

08 Janeiro de 2010 | 17h44 - Actualizado em 08 Janeiro de 2010 | 17h43

Drulovic apresentado como novo treinador do 1º de Agosto

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O antigo jogador da selecção da Servia Ljubinko Drulovic é o novo treinador da equipa principal de futebol do 1º de Agosto para a presente temporada.

Drulovic, 41 anos de idade, foi apresentado hoje (sexta-feira) durante uma conferência de imprensa realizada nas instalações do clube militar, em acto orientado pelo residente de direcção Raúl Hendrick, tendo afirmado, na ocasião, que o contrato com o antigo jogador do FC do Porto é renovável e valido por uma temporada.

O primeiro contacto com o plantel acontece este sábado as 8 horas no campo de treinos do RI 20.

Como atleta Drulovic participou no campeonato do mundo realizado em França em, 1998. Já como treinador orientou as formações do Penafiel e Torriense, ambas de Portugal, FK Banat da Sérvia e NK Drava Ptuj da Eslovênia.

Hoje também foram apresentados quatros dos nove reforços para a equipa, nomeadamente, Massungana Afonso (Dani) representou na última  temporada o 1º de Maio de Benguela, Edvaldo de Pina (Bolingó), ex-Académica do Lobito.

Constam também da lista dos reforços do 1º de Agosto para a época 2010, Castigo (ex-Recreativo da Caála) e Joãozinho (ex-Atlético Sport Aviação).

Os outros reforços são Jack Chileshe que vem do Zanaco da Zâmbia e o congolês Patrick Monji (Kamba) igualmente proveniente do campeonato zambiano.

O internacional angolano António Viana Mendonça, que na última temporada jogou no Inter Clube, também é um dos reforços confirmados e será apresentado nos próximos dias.

Raúl Hendrick prometeu apresentar na próxima segunda-feira mais reforços de nacionalidade angolana que actuam no campeonato português.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 28/10/2018 14:11:33

    Futebol adaptado: Angola abre mundial com Ucrânia

    Luanda - A selecção nacional de futebol para amputados defronta a Ucrânia a uma hora de segunda-feira ( 19 horas locais deste domingo), em jogo inaugural, Grupo D, do Campeonato do Mundo, iniciado sábado em Guadalajara (México).

  • 26/10/2018 01:37:32

    Afrotaças: "Perdemos a eliminatória em casa" - Ivo Traça

    Luanda - O técnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, admitiu quinta-feira, na capital do país, que a equipa perdeu a eliminatória das meias-finais da Liga de Clubes Campeões Africanos em futebol, no jogo da primeira - mão (dia 3), no Estádio 11 de Novembro, devido a vitória mínima de 1-0.

  • 23/10/2018 21:31:01

    Árbitro tendencioso tira D'Agosto da final da Liga

    Luanda - A actuação tendenciosa do árbitro zambiano Janny Sikazwe contribuiu significativamente no impedimento do 1º de Agosto atingir a final da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol, ao perder diante do Esperance de Túnis, por 2-4, em jogo da meia-final da prova, disputado hoje, no Estádio Olímpico de Radés, na Tunísia.

  • 23/10/2018 14:12:54

    Futebol: Escola Brincando Com a Bola necessita de apoio

    Luanda - A escola de futebol denominada Brincando Com a Bola, situada no distrito do Zango, no município de Viana, em Luanda, necessita de apoios para a vedação, terraplenagem do campo e para aquisição de outros materiais de apoio.