Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Janeiro de 2010 | 18h59 - Actualizado em 04 Janeiro de 2010 | 19h36

Santana regressa ao Petro depois do fracasso na Europa

Futebol:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Santana Carlos

Foto: Angop

Luanda - O avançado Santana Carlos, melhor marcador do Girabola 2008, pelo Petro de Luanda, está de regresso à equipa do catetão, depois do fracasso na equipa do Vitória de Guimarães de Portugal, onde se transferiu no princípio do ano de 2009.

O facto foi dado a conhecer à imprensa hoje, segunda-feira, pelo treinador do Petro de Luanda, referindo que o jogador está de regresso para reforçar a equipa na presente temporada depois da falta de adaptação na equipa do Vitória de Guimarães, ondenão conseguiu se firmar.  

Em 2009, já ao serviço do Vitória de Guimarães, Santana foi chamado para a selecção nacional nos jogos particulares diante de Malta e dos Camarões.

Bernardino Pedroto fez saber que o regresso de Santana Carlos vai trazer maior concorrência no sector atacante, em que os "tricolores" tiveram muitas dificuldades na última temporada.

O Petro de Luanda dispensou os jogadores Humberto, Tunga, Mussa e Wanga e reforçou-se com Maurito, Nuno, Avex e Ebengo Riddy de nacionalidade congolesa.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 15/12/2018 07:04:46

    Angola: Governador enaltece papel dos clubes

    Luanda - O governador da província de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, considerou hoje, sexta-feira, de fundamental o trabalho que os clubes têm desenvolvido diariamente, pois tem contribuído para os resultados positivos que a selecção de andebol vem alcançando ao longo dos anos.

  • 15/12/2018 05:46:35

    Archer Mangueira defende aposta na formação

    Luanda - O ministro das Finanças, Archer Mangueira, afirmou sexta-feira, em Luanda, ser necessário reforçar o trabalho dos escalões de formação nos clubes, visando dotar jogadoras para suportar a selecção sénior feminina de andebol e manter o ciclo de vitórias no continente.

  • 15/12/2018 04:42:46

    Basquetebol: Inexperiência dita derrota - Técnico

    Luanda - O treinador da Marinha de Guerra, Garcia Domingos, afirmou sexta-feira, na capital, que a inexperiência dos seus jogadores ditou a derrota diante do Petro de Luanda, por 82-83, na terceira jornada do Campeonato Nacional de basquetebol sénior masculino (Unitel-basket).

  • 15/12/2018 00:36:27

    Basquetebol: Adingono insatisfeito com "pupilos"

    Luanda - O técnico do Petro de Luanda, Lazare Adingono, afirmou sexta-feira, na capital do país, que a falta de rigor táctico dos jogadores determinou a vitória apertada com a Marinha de Guerra, por 83-82, no jogo da 3ª jornada da segunda volta do Unitel Basket'2018.