Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

19 Janeiro de 2010 | 12h03 - Actualizado em 19 Janeiro de 2010 | 12h03

Rui Gregório assume comando técnico do Recreativo da Caála

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo – O treinador português Rui Gregório foi confirmado hoje como novo técnico do Recreativo da Caála, que quarta-feira inicia na região de Algarve (Portugal) a sua preparação tendo em vista a disputa do Girabola 2010 e da Taça de Angola.


De 41 anos de idade, o novo técnico rende no cargo o angolano João Patrick Kódia, que orientou a formação do município da Caála nas derradeiras jornadas da temporada passada, após a demissão, por maus resultados, do português Jorge Paixão.


De acordo com o director geral do Recreativo da Caála, António Luís, a direcção do clube contratou ainda um novo técnico-adjunto (Filipe Coelho), um fisioterapeuta (Sérgio Moura), ambos de nacionalidade portuguesa.


Disse que o luso angolano Fernando Pereira, que já representou a selecção nacional, vai continuar a exercer as funções de treinador de guarda-redes, tal como aconteceu no Girabola 2009.


Em relação ao reforço do plantel, António Luís afirmou que a direcção do clube está em negociações com futebolistas angolanos que actuam na Europa, cujos nomes não revelou.


Na época passada, que marcou a estreia do Recreativo da Caála no Girabola, após 65 anos desde a sua fundação, o grémio terminou na 9ª posição com 33 pontos.


Rui Gregório, ex-futebolista do Vitória de Setúbal, Tirsense, Felgueiras, Santa Clara, Chaves e Atlético, iniciou-se como treinador na época 2006/2007 ao serviço do Odivelas, antes de rumar ao Mafra, de onde saiu para o Recreativo da Caála.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também