Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

13 Fevereiro de 2010 | 13h29 - Actualizado em 13 Fevereiro de 2010 | 13h52

Palancas Negras sob comando provisório de Zeca Amaral

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Palancas Negras serão treinados por Zeca Amaral

Foto: ANGOP

Luanda - Com a rescisão amigável entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o treinador português Manuel José, a selecção nacional deverá ser orientada nos próximos dois jogos por Zeca Amaral, foi hoje anunciado, em Luanda, em conferência de imprensa.

De acordo com o secretário-geral da FAF, Augusto Silva, o então adjunto do técnico dos Palancas Negras estará à frente da equipa angolana já no desafio do dia 3, na primeira data FIFA do ano, numa ocasião que a federação gostaria aproveitar e uma das partidas do CHAN, reservado a atletas de ligas locais.


 
"A FAF gostaria de continuar com Manuel José, até porque o seu contrato acabava apenas em Junho deste ano e poderia ser alargado. Mas entendemos as razões apresentadas e por isso Zeca Amaral vai assumir provisoriamente o comando da selecção até encontrarmos o seu substituto", explicou.


 
O dirigente federativo esclareceu que, por ter havido rescisão amigável, as partes chegaram a acordo: "Cumprimos o acordado. Não há qualquer litígio entre a FAF e o técnico. A FAF entendeu as razões apontadas quando ele pediu para sair".

Em relação às informações postas a circular segundo as quais havia contactos avançados com o ex-seleccionador zambiano Renard Hervé, Augusto Silva disse que ainda não foram encetadas ligações a respeito, embora reconheça que falte pouco tempo para o início dos próximos compromissos.

"Não faríamos contactos com treinador nenhum, porque gostariamos de dar continuidade a esta equipa técnica. O objectivo era continuar. Não há contactos com esse treinador. Ainda não encetamos contactos com treinador nenhum, porque acreditávamos convencer o técnico Manuel José a permanecer", rematou.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 05/02/2019 12:21:17

    Resultados e classificação daTaça da Confederação

    Luanda - Resultados e classificação após a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Confederação em futebol, com o envolvimento do Petro de Luanda.

  • 03/02/2019 19:24:23

    1º de Agosto campeão da primeira volta à condição

    Luanda - O 1º de Agosto é o campeão da primeira volta do Girabola2018/19, à condição, com 30 pontos, mercê da vitória neste domingo frente ao Kabuscorp do Palanca, por 2-0, em jogo da 15ª jornada e última desta fase inicial da competição.

  • 03/02/2019 10:39:00

    Afrotaças: Petro almeja estreia auspiciosa em Argel

    Luanda - Sem o influente médio Job, por lesão, o Petro de Luanda procura estreia auspiciosa na fase de grupo da Taça da Confederação em futebol, quando defrontar, às 20 horas deste domingo, na Argélia, o Hussein Dey, para o grupo -D.

  • 01/02/2019 16:41:04

    Afrotaças: Petro a caminho da Argélia sem Job

    Luanda - Com a ausência do médio Job confirmada, por lesão nas costas, o Petro de Luanda seguiu na tarde desta sexta-feira para Argélia, onde defronta domingo o Hussein Dey, em jogo da primeira jornada do grupo - D da Taça da Confederação em futebol.