Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

21 Dezembro de 2010 | 19h31 - Actualizado em 21 Dezembro de 2010 | 19h31

Zeca Amaral ausente no treino dos Palancas na Cidadela

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - A selecção nacional de futebol, Palancas Negras, deu início aos trabalhos da segunda fase de preparação, visando a participação na Taça CHAN, a disputar-se de 4 a 25 de Fevereiro de 2011, no Sudão, onde o destaque recai para ausência do treinador Zeca Amaral.

O treinador principal esteve ausente por motivos familiares, segundo fonte do departamento das selecções nacionais.

Mesmo sob a chuva que caiu sobre a cidade de Luanda, os Palancas Negras trabalharam durante cerca de uma hora e meia sob orientação do treinador adjunto Ruben Luciano, que privilegiou a preparação física, técnica e táctica.

Outra ausência, não justificada, é do guarda-redes Tsherry, que não se apresentou. Hugo e Adawa que se encontram adoentados estiveram presentes mas não treinaram.

No âmbito do programa de preparação, no dia 02 de Janeiro, a equipa angolana viaja aos Emirados Árabes Unidos, onde defrontará o Irão e o Qatar.

No dia 4 de Janeiro, a selecção joga com a Arábia Saudita e no dia 10 embarca para São Paulo, no Brasil, última etapa de preparação, onde defrontará o Flamengo, Ituano e uma formação da Coreia.

A Taça CHAN é dedicada aos jogadores que militam em campeonatos internos.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 15/11/2018 12:22:18

    Treinador do Burkina Faso confiante na vitória em Luanda

    Luanda - O treinador da selecção do Burkina Faso, Paulo Duarte, manifestou-se hoje (quinta-feira) confiante numa vitória domingo, em Luanda, no jogo com Angola, a contar para a quinta jornada do grupo I das eliminatórias do Campeonato Africano das Nações (CAN2019), a decorrer nos Camarões.

  • 23/06/2018 11:59:04

    Tea Club realiza III Festival infanto-juvenil

    Luanda - Pelo menos 500 crianças, dos seis a 16 anos de idade, filiadas em clubes de Luanda, participaram neste sábado no III Festival Infanto-Juvenil de Desportos aquáticos, subaquáticos e xadrez, promovido pela Associação Tea Club, em colaboração com o Complexo Piscina de Alvalade.

  • 10/06/2018 14:19:08

    Kabuscorp interpõe recurso à FIFA no "caso TP Mazembe"

    Luanda - O Kabuscorp do Palanca interpôs um recurso à FIFA e aguarda pelo desfecho para se ultrapassar o impasse que o opõe com TP Mazembe da RDC, sobre uma alegada dívida contraída pelo clube angolano, por altura da contratação de Tresor Mputu Mabi.

  • 10/06/2018 14:13:54

    Basquetebol: ISPTEC na final do campeonato universitário

    Luanda - A formação do Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC), campeão em título, apurou-se hoje para a final do campeonato universitário de basquetebol em masculinos, após vitória no prolongamento frente à Universidade Lusíada, por 85-80, em jogo da meia-final disputado no seu reduto, em Luanda.