Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

23 Março de 2010 | 16h52 - Actualizado em 23 Março de 2010 | 16h51

Sporting do Lubango vence campeonato provincial

Ténis

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Lubango – O Sporting do Lubango conquistou no último fim-de-semana o campeonato provincial de juvenis e juniores nas classes masculina e feminina de ténis, ao totalizar 40 pontos em cada categoria.

Na segunda posição ficou o Clube Desportivo da Huíla (CDH), com 20 pontos, enquanto o Clube de Ténis da Huíla ocupou o último lugar sem qualquer pontuação, numa competição disputada por 70 atletas.

A associação provincial de ténis classificou como melhor tenista nos escalões de juvenis e juniores Ana Maria e Teresa Francisco, ambas do Sporting do Lubango, assim como Zé Dumbo e Aristides Manuel, também do Sporting.

No final do campeonato, o presidente da associação da Huíla de ténis, Juca Fernandes, mostrou-se satisfeito com a forma como os atletas se apresentaram, pois conseguiram demonstrar um nível competitivo acentuado, principalmente nos escalões de cadetes.

"No âmbito do programa de massificação, temos registado boas performances nos dois grupos, visto que alguns atletas já têm representado a província nas competições nacionais e internacionais", referiu. 

Estiveram presentes no campeonato provincial de ténis de campo apenas três equipas, designadamente Sporting do Lubango, Clube Desportivo da Huíla e Clube de Ténis.

Assuntos Província » Huíla  

Leia também
  • 02/02/2019 18:58:54

    Girabola2018/19: Sagrada Esperança - D. Huila (Ficha técnica)

    Dundo - O Sagrada Esperança da Lunda Norte venceu neste sábado o Desportivo da Huíla por 2-1, em jogo da 15ª e última jornada da primeira volta do GirabolZap2018/19.

  • 30/01/2019 18:13:54

    Andebol: Técnico do Petro culpa arbitragem pela derrota

    Lubango - O técnico principal da equipa do Petro de Luanda em andebol júnior feminino, Luís Chave, culpabilizou hoje, na cidade do Lubango, a equipa de arbitragem pela derrota 15-25, diante do 1º de Agosto, na final do nacional da categoria, decorrida no pavilhão Nossa Senhora do Monte.

  • 30/01/2019 18:02:20

    Andebol: Defesa dita resultado na final do nacional junior - José Chuma

    Lubango - O técnico principal da equipa júnior feminina de andebol do 1º de Agosto, José Chuma, atribuiu hoje, no Lubango, à acutilância da defesa o mérito do resultado de 25 -15 sobre o Petro de Luanda, na final do campeonato nacional da modalidade.

  • 30/01/2019 13:30:39

    Andebol: Masseu carrega D'Agosto ao título

    Lubango - Com sete golos da ponta Beatriz Masseu, o 1º de Agosto conquistou nesta quarta-feira, no Lubango, província da Huíla, o 39º Campeonato Nacional de andebol júnior feminino, com vitória sobre o Petro de Luanda, por 21-15.