Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

16 Abril de 2010 | 20h28 - Actualizado em 16 Abril de 2010 | 20h27

Hat-trick de Kembwa derrota Benfica de Luanda nos Coqueiros

Girabola2010

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - A Académica do Soyo derrotou na noite desta sexta-feira o Benfica de Luanda, por 3-1, na abertura da sétima jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, com "hat-trick" de Kembwa, em pleno estádio dos Coqueiros, na capital do país.

O atacante do Soyo começou por “construir” o resultado ainda na primeira parte, quando aos 16 minutos recebeu à entrada da área benfiquista o passe de um companheiro e colocou a bola nas redes adversária. Voltou a marcar aos 50 e 65.

A sete minutos dos 90 regulamentares, Tchichi reduziu a desvantagem dos anfitriões, que pouco fizeram para conseguir um resultado melhor, mas ainda assim mantêm o segundo posto do Girabola com 13 pontos.

A Académica alcançou, embora de forma provisória, o Kabuscorp na terceira posição com 12 pontos, numa prova liderada pelo FC Bravos do Maquis com 15.

A ronda sete prossegue no fim-de-semana com os encontros Santos-Benfica do Lubango, Maquis-Libolo, Interclube-ASA, Recreativo da Caála-1º de Agosto, Desportivo da Huíla-Sporting de Cabinda, FC de Cabinda-Kabuscorp e Petro de Luanda-Sagrada Esperança.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 05/02/2019 12:21:17

    Resultados e classificação daTaça da Confederação

    Luanda - Resultados e classificação após a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Confederação em futebol, com o envolvimento do Petro de Luanda.

  • 03/02/2019 19:24:23

    1º de Agosto campeão da primeira volta à condição

    Luanda - O 1º de Agosto é o campeão da primeira volta do Girabola2018/19, à condição, com 30 pontos, mercê da vitória neste domingo frente ao Kabuscorp do Palanca, por 2-0, em jogo da 15ª jornada e última desta fase inicial da competição.

  • 03/02/2019 10:39:00

    Afrotaças: Petro almeja estreia auspiciosa em Argel

    Luanda - Sem o influente médio Job, por lesão, o Petro de Luanda procura estreia auspiciosa na fase de grupo da Taça da Confederação em futebol, quando defrontar, às 20 horas deste domingo, na Argélia, o Hussein Dey, para o grupo -D.

  • 01/02/2019 16:41:04

    Afrotaças: Petro a caminho da Argélia sem Job

    Luanda - Com a ausência do médio Job confirmada, por lesão nas costas, o Petro de Luanda seguiu na tarde desta sexta-feira para Argélia, onde defronta domingo o Hussein Dey, em jogo da primeira jornada do grupo - D da Taça da Confederação em futebol.