Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

16 Abril de 2010 | 20h28 - Actualizado em 16 Abril de 2010 | 20h27

Hat-trick de Kembwa derrota Benfica de Luanda nos Coqueiros

Girabola2010

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - A Académica do Soyo derrotou na noite desta sexta-feira o Benfica de Luanda, por 3-1, na abertura da sétima jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, com "hat-trick" de Kembwa, em pleno estádio dos Coqueiros, na capital do país.

O atacante do Soyo começou por “construir” o resultado ainda na primeira parte, quando aos 16 minutos recebeu à entrada da área benfiquista o passe de um companheiro e colocou a bola nas redes adversária. Voltou a marcar aos 50 e 65.

A sete minutos dos 90 regulamentares, Tchichi reduziu a desvantagem dos anfitriões, que pouco fizeram para conseguir um resultado melhor, mas ainda assim mantêm o segundo posto do Girabola com 13 pontos.

A Académica alcançou, embora de forma provisória, o Kabuscorp na terceira posição com 12 pontos, numa prova liderada pelo FC Bravos do Maquis com 15.

A ronda sete prossegue no fim-de-semana com os encontros Santos-Benfica do Lubango, Maquis-Libolo, Interclube-ASA, Recreativo da Caála-1º de Agosto, Desportivo da Huíla-Sporting de Cabinda, FC de Cabinda-Kabuscorp e Petro de Luanda-Sagrada Esperança.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 12/11/2018 14:43:34

    Golf: Angola vence torneio Dipanda President Cup 2018

    Luanda - Angola vence, pela primeira vez, o torneio de golfe alusivo ao Dia da Independência Nacional, com três pontos à frente da equipa composta pelos melhores golfistas do "resto do mundo".

  • 11/11/2018 18:57:18

    Futebol adaptado: Misto do Huambo revalida Taça de Angola

    Luanda - O Misto da província do Huambo em futebol para amputados revalidou neste domingo o título de campeão da Taça de Angola com vitória sobre o 1º de Junho de Luanda, por 3-1, em partida disputada no estádio dos Coqueiros.

  • 28/10/2018 14:11:33

    Futebol adaptado: Angola abre mundial com Ucrânia

    Luanda - A selecção nacional de futebol para amputados defronta a Ucrânia a uma hora de segunda-feira ( 19 horas locais deste domingo), em jogo inaugural, Grupo D, do Campeonato do Mundo, iniciado sábado em Guadalajara (México).

  • 26/10/2018 01:37:32

    Afrotaças: "Perdemos a eliminatória em casa" - Ivo Traça

    Luanda - O técnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, admitiu quinta-feira, na capital do país, que a equipa perdeu a eliminatória das meias-finais da Liga de Clubes Campeões Africanos em futebol, no jogo da primeira - mão (dia 3), no Estádio 11 de Novembro, devido a vitória mínima de 1-0.