Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

21 Abril de 2010 | 12h26 - Actualizado em 21 Abril de 2010 | 12h25

Técnico Albano César afastado do Sporting de Cabinda

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O técnico Albano César foi afastado do comando da equipa principal de futebol do Sporting de Cabinda, da I divisão nacional, devido aos maus resultados, noticia o Jornal dos Desportos na edição desta quarta-feira.

De acordo com a publicação, que cita o vice-presidente do clube leonino, a decisão foi tomada depois da derrota de domingo, na cidade do Lubango, diante do Desportivo da Huíla, por 0-1, para a sétima jornada do campeonato nacional.

Sami Muai realçou que enquanto a direcção estiver no mercado à procura do substituto de Albano César o plantel será orientado pelo adjunto Miguel Baganga.

O Sporting ocupa o 15º posto com seis pontos, menos 10 que o líder FC Bravos do Maquis.

Esta é a terceira "chicotada psicológica" na presente época futebolística, após as saídas de Mabi de Almeida (Benfica de Luanda) e Napoleão Brandão (Sagrada Esperança da Lunda Norte).

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 07/09/2018 14:46:05

    Futebol: Cinquenta excursionistas de Cabinda apoiam Selecção Nacional

    Cabinda - Cinquenta excursionistas da província de Cabinda seguem viagem sábado, para Luanda, para apoiarem a selecção nacional de futebol, que no domingo defronta a similar do Botswana, no Estádio Nacional 11 de Novembro, referente à segunda jornada de qualificação ao CAN/2019, a disputar-se nos Camarões.

  • 29/08/2018 13:56:42

    Girabola2018: Cabinda encerra época quinta-feira com Maquis

    Cabinda - O Sporting de Cabinda encerra quinta-feira, no Estádio do Tafe, a sua campanha no Girabola2018 diante do FC Bravos do Maquis, pelo que pretende fechar com vitória ante o seu público.

  • 21/07/2018 14:30:43

    Amigos da Picada preparam Raid Internacional Angola/Kenya

    Cabinda - Dezasseis motoqueiros, com suas máquinas de alta cilindrada( de 550 a 650 cc), filiados na Associação os Amigos da Picada, preparam mais um Raid Internacional por alguns países africanos num percurso de mais de 10 mil quilómetros até ao Kenya, passando por Zambia, Malawi e Tanzania.

  • 18/06/2018 11:02:38

    Futebol: Morreu ex-treinador do Sporting de Cabinda

    Cabinda - O antigo treinador do Sporting de Cabinda (época 2012) Miguel Banganga morreu na madrugada de domingo, vítima de derrame vascular cerebral, soube-se hoje nesta cidade.