Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

21 Abril de 2010 | 12h26 - Actualizado em 21 Abril de 2010 | 12h25

Técnico Albano César afastado do Sporting de Cabinda

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O técnico Albano César foi afastado do comando da equipa principal de futebol do Sporting de Cabinda, da I divisão nacional, devido aos maus resultados, noticia o Jornal dos Desportos na edição desta quarta-feira.

De acordo com a publicação, que cita o vice-presidente do clube leonino, a decisão foi tomada depois da derrota de domingo, na cidade do Lubango, diante do Desportivo da Huíla, por 0-1, para a sétima jornada do campeonato nacional.

Sami Muai realçou que enquanto a direcção estiver no mercado à procura do substituto de Albano César o plantel será orientado pelo adjunto Miguel Baganga.

O Sporting ocupa o 15º posto com seis pontos, menos 10 que o líder FC Bravos do Maquis.

Esta é a terceira "chicotada psicológica" na presente época futebolística, após as saídas de Mabi de Almeida (Benfica de Luanda) e Napoleão Brandão (Sagrada Esperança da Lunda Norte).

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 31/12/2018 15:21:03

    Chimpambo vence São Silvestre de Cabinda

    Cabinda - O atleta João Chimpambo conquistou nesta segunda-feira a corrida pedestre "São Silvestre2018" de Cabinda, ao cronometrar em 10 quilómetros o tempo de 41 minutos e 28 segundos.

  • 30/12/2018 12:36:21

    São Silvestre de Cabinda com 64 concorrentes

    Cabinda - Sessenta e quatro concorrentes (menos quatro que na edição anterior) estão inscritos para a corrida São Silvestre em Cabinda, a disputar-se segunda-feira (31), segundo o presidente da Associação Provincial de Atletismo local, Crispim Isaías.

  • 07/12/2018 11:36:25

    Cabinda procura primeira vitória no Girabola

    Cabinda - O Sporting de Cabinda melhorou o argumento defensivo e ofensivo para vencer sábado o Saurimo FC, para a 5ª jornada do Girabola2018/19 e inverter o quadro na competição em que procura a primeira vitória.

  • 17/11/2018 17:05:10

    Polidesporto: Jovens de Cacongo e Belize recebem material desportivo

    Cabinda - Jovens dos municípios de Cacongo e Belize beneficiaram de equipamentos desportivos no quadro da materialização dos programas do Plano de Desenvolvimento Nacional que visa a inserção dos jovens na massificação desportiva nas sedes comunais e municipais.