Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Junho de 2010 | 20h11 - Actualizado em 04 Junho de 2010 | 20h13

Ritondo é campeão antecipado do provincial de Malanje

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Malanje - O clube do Ritondo de Malanje,  com 15 pontos, sagrou-se antecipadamente campeão provincial de Malanje, que se disputa desde Maio com a participação de quatro equipas.


Nas posições imediatas encontram-se o Pecandec e Baixa de Cassanje, com 7 e 4 pontos respectivamente, enquanto que Malanje Sport Clube é o último com um ponto na tabela classificativa.


O campeonato encerra no próximo fim-de-semana com o seguinte emparceiramento: Ritondo-Malanje Sport Clube e Baixa de Cassanje-Pecandec, e pontuável para a quarta e última jornada a disputar-se no estádio 1º de Maio.


Resultados da terceira jornada:

Ritondo- Baixa de Cassanje, 3-0

Malanje Sport clube- Pecandec, 2-2

Classificação:

Ritondo/ 15 pontos

Pecandec/ 7

Baixa de Cassanje/ 4

Malanje Sport clube 1.

Assuntos Província » Malanje  

Leia também
  • 10/01/2015 23:01:29

    Malanje: Presidente do Recreativo do Libolo justifica desaire em Malanje

    Malanje - O presidente do Club Recreativo do Libolo do Cuanza Sul, Rui Campos, justificou o cansaço como principal causa do desaire, hoje, sábado, no pavilhão Palanca Negra Gigante nesta cidade, pelo Petro de Luanda por 88-75, durante a 22ª edição da super taça Vladimiro Romero, sem deixar de fora a lesão dos atletas que não partiram para Malanje, uma vez que o club levou apenas 9 atletas.

  • 10/01/2015 22:47:22

    Malanje: Lazare Adingono satisfeito pela atitude dos seus jogadores

    Malanje - O técnico do Petro Atlético de Luanda, Lazere Adingono, mostrou-se hoje, sábado, nesta cidade, satisfeito pela postura dos seus jogadores na conquista da supertaça Vlademiro Romero que bateu o Recreativo do Libolo do Kwanza-sul, por 88-75.

  • 10/01/2015 22:39:00

    Malanje: Hermenegildo Bunga enaltece perseverança da equipa petrolífera

    Malanje - O capitão da equipa do Petro Atlético de Luanda sénior masculina em basquetebol, Hermegildo Bunga, afirmou, sábado, na cidade de Malanje, que a vitória diante do Recreativo do Libolo foi fruto da perseverança e união demonstrada pelo conjunto durante a partida.

  • 10/01/2015 22:28:08

    Malanje: Emanuel Quezada melhor cestinha da super taça Vladimiro Romero

    Malanje - O base da equipa masculina de basquetebol do Petro Atlético de Luanda, Emanuel Quezada convenceu hoje, sábado, no pavilhão Palanca Negra Gigante, o público presente, ao somar 28 pontos no jogo da super taça Vladimiro Romero, na qual a sua equipa bateu folgadamente o Recreativo do Libolo, por 88/75.