Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

17 Junho de 2010 | 18h52 - Actualizado em 17 Junho de 2010 | 18h51

Português Portela confirmado no comando do FC Maquis

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luena - O director para o futebol do Bravos do Maquis, José Jacinto Manuel, confirmou hoje, no Luena (Moxico), o português Augusto Portela como o novo treinador principal da equipa do Moxico.

O dirigente falava à Angop, após a última sessão de treinos realizado no estádio Mundunduleno, visando o jogo da 14ª jornada, a ser disputada no Soyo, com a Académica local.

O antigo preparador físico da equipa tem como meta manter a turma maquizarde entre os três primeiros classificado do campeonato e levar o mais longe possível na taça de Angola, que terá como primeiro adversário o 1º de Agosto. A partida será realizada em casa.

De 41 anos de idade, Augusto Portela, que substitui no cargo João Machado, afastado por alegado incumprimento dos objectivos propostos pela direcção do clube, terá como adjunto o angolano Victor Covilhã.

O FC Bravos do Maquis ocupa o quinto lugar do Girabola com 20 pontos. A prova é liderada pelo Interclube com 24, enquanto o Benfica do Lubango é o último classificado com 11 pontos.

Assuntos Província » Moxico  

Leia também