Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

16 Julho de 2010 | 19h13 - Actualizado em 16 Julho de 2010 | 19h13

Apresentado projecto de recuperação do clube naval do Porto Amboim

Polidesporto

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Sumbe - Um projecto de recuperação do Clube Naval do Porto Amboim (Kwanza Sul) foi apresentado hoje, no Sumbe, ao governo da província e visa dotar de

diversos serviços para a sustentabilidade da agremiação.

Segundo o seu presidente, António Augusto Vieira, o projecto vai permitir o relançamento das diversas modalidades desportivas, com realce para o futebol que não existe há mais de duas décadas.

"Pretendemos investir cerca de 15 milhões de dólares americanos em infra-estruturas, nomeadamente na hotelaria, e outras dependências que asseguram

o clube", explicou, sublinhando que o objectivo é o relançamento do clube Naval.

Na ocasião, o vice-governador provincial do Kwanza Sul para área económica e social, Mateus de Brito, disse que as infra-estruturas apresentadas são modernas com muita qualidade e demonstra que o clube terá pela frente um desenvolvimento e crescimento que será com certeza uma referência nacional.

"São estruturas que vão criar 144 postos de trabalho e irão requalificar a marginal da cidade, criando um espaço de lazer moderno", afirmou.

O Clube Naval de Porto Amboim existe há 76 anos, tendo participado em futebol, há mais de duas décadas, em provas do provincial, que visava o apuramento ao Girabola.

Leia também
  • 11/01/2019 14:07:34

    Girabola2018/19: Mário Olegário novo técnico do Libolo

    Sumbe - Mário Olegário Ginga "Mendes" foi indicado hoje, sexta-feira, treinador interino da equipa principal de futebol do Clube Desportivo e Recreativo do Libolo.

  • 08/01/2019 12:30:11

    Girabola2018/19: Libolo rescinde com Sérgio Boris

    Sumbe - O Clube Recreativo e Desportivo do Libolo rescindiu o contrato, por mútuo acordo, com o treinador principal da equipa de futebol, Sérgio Boris Branco, indica um comunicado da agremiação desportiva, assinado pelo seu presidente, Leonel Casimiro.

  • 19/12/2018 18:49:34

    Girabola2018/19: "Empate não satisfaz" - Ivo Traça

    Sumbe - O técnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, mostrou-se hoje, em Calulo, insatisfeito com o empate a zero diante do Recreativo do Libolo, realçando que a equipa não conseguiu imprimir a sua dinâmica habitual.

  • 19/12/2018 18:38:34

    Girabola2018/19: Técnico do Libolo louva atitude dos jogadores

    Sumbe - O técnico do Recreativo do Libolo, Sérgio Boris, enalteceu hoje, quarta feira, a atitude dos seus jogadores no empate a zero frente ao 1º de Agosto, em jogo disputado em Calulo, no prosseguimento da 7ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão GirabolaZap2018/19.