Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

07 Janeiro de 2011 | 10h45 - Actualizado em 07 Janeiro de 2011 | 13h10

Daniel Quinhentos é novo treinador da Académica do Lobito

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Lobito/Benguela - O técnico angolano, Daniel Quinhentos, é a partir desta quinta-feira o novo treinador da equipa principal de futebol da Académica Petróleos, que vai disputar o campeonato nacional de futebol da primeira divisão em 2011.

Daniel Quinhentos é quadro do clube há mais de 15 anos, onde também actuou como jogador júnior e sénior nas décadas 80 e 90 e já trabalhou como adjunto com vários técnicos que passaram pela Académica do Lobito, nomeadamente Nando Jordão.

O presidente do clube, José Bento Cangombe, que presidiu o acto de apresentação, afirmou que o técnico Daniel Quinhentos é conhecedor da realidade da Académica e com ajuda de todos sector do clube poderá concretizar os objectivos traçados, que são a manutenção da equipa na primeira divisão.

Daniel Quinhentos que substitui, Agostinho Tramagal, terá como adjunto, o também "filho de Casa" José Silvestre Pele, que vários anos tem vindo auxiliar os técnicos da agremiação.

Académica do Lobito retornou à primeira divisão do futebol angolano em 2010 depois de uma "repescagem" com a formação do Domant do Bengo.

Leia também