Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Novembro de 2011 | 07h02 - Actualizado em 06 Novembro de 2011 | 07h02

Guarda redes do Sagrada anuncia fim da carreira

Girabola2011

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Dundo - O guarda-redes do Sagrada Esperança, Sebastião João Barreto “Sena” prometeu a conquista de uma vitória, hoje (domingo), no Dundo, no jogo da 30ª jornada do Girabola-2011, diante de Académica do Lobito, para marcar o encerramento definitivo da actividade, depois de quinze anos ao serviço do clube diamantífero.

Em declarações à Angop sábado, o guarda-redes Sena afirmou que pretende mostrar boa exibição, caso venha a merecer a confiança do técnico do conjunto, Mário Calado, a julgar pela boa forma que apresenta neste momento e proporcionar mais alegria ao público local, que o apoiou durante este período.

De 35 anos, o atleta lunda que já jogou durante cerca de sete épocas na titularidade (1996/02), adiantou que há motivação no seio do grupo para fazerem um resultado satisfatório no desafio.

Segundo disse, será uma partida difícil por ser a última jornada da prova, mas garantiu que continuam a preparar-se convenientemente, pois o resultado contribuirá cada vez na melhoria da classificação, bem como dignificar o nome da província, face aos objectivos preconizados, tais como a manutenção no Girabola.

Referiu que aguarda com expectativa o momento próprio para dar o "adeus" à carreira, daí festejar com entusiasmo o facto. Augurou que o ponto final à actividade seja recebido com agrado por parte das entidades afins na localidade, sobretudo o clube.

Após o afastamento dos recintos de jogos, afirmou, deverá beneficiar de uma acção formativa nesta área, para posteriormente juntar-se à equipa técnica, segundo garantia do grémio verde e branco, sem precisar o período. 

Sena ao serviço do Sagrada Esperança conquistou o campeão nacional (2005), sob comando do actual técnico, Mário Calado. Já participou numa prova internacional, realizado em 1995, em Toulon (França).   

Os diamantíferos encontram-se no 7º lugar, com 38 pontos, e os lobitangas na 16ª posição, com igual número de pontos.  

Leia também