Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

26 Novembro de 2011 | 16h50 - Actualizado em 26 Novembro de 2011 | 16h50

Aguinaldo e Sawú entre as novidades de Vidigal

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - Os avançados Aguinaldo, do Recreativo do Libolo, e Sawú, Kabuscorp do Palanca, constituem as grandes novidades da convocatória dos jogadores que actuam no país para os trabalhos da selecção nacional, divulgada hoje, tendo em vista a 28ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN2012), a disputar-se no Gabão e Guiné Equatorial.

Além destes, desperta atenção as chamadas de Fissi, Nary, Manucho Barros e Paty (Interclube), Manuel (ASA) e Vlely, da Académica do Lobito, equipa despromovida este ano. 


 
Eis os convocados:
 
Love, Job, Mabina, Miguel, Chara e Bastos (Petro de Luanda), Mingo Bille, Dany Massunguna, Kaly, Amaro e Wilson (1º de Agosto), Fabrício, Nary, Manucho Barros, Fissi e Paty (Interclube), Aguinaldo (Recreativo do Libolo), Osório (Recreativo da Caála), Hugo, Lunguinha e Sawu (Kabuscorpo), Neblu e Manuel (ASA), Jaime e Mano (Progresso do Sambizanga) e Vlely (Académica do Lobito).


 
Foi igualmente convocado o guarda-redes Carlos Fernandes, que não tem clube nesta altura.


 
A selecção concentra-se dia 1 de Dezembro para a realização de testes médicos, devendo viajar a 4 do mesmo mês para Cabinda, onde vai estagiar durante duas semanas.


 
Os atletas que actuam no exterior do país serão convocados apenas em Dezembro. No CAN irão somente 23 jogadores.

Angola integra o grupo B, com as selecções do Burkina Faso, Côte d’Ivoire e Sudão, com sede em Malabo, capital da Guiné Equatorial.


 

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 05/02/2019 12:21:17

    Resultados e classificação daTaça da Confederação

    Luanda - Resultados e classificação após a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Confederação em futebol, com o envolvimento do Petro de Luanda.

  • 03/02/2019 19:24:23

    1º de Agosto campeão da primeira volta à condição

    Luanda - O 1º de Agosto é o campeão da primeira volta do Girabola2018/19, à condição, com 30 pontos, mercê da vitória neste domingo frente ao Kabuscorp do Palanca, por 2-0, em jogo da 15ª jornada e última desta fase inicial da competição.

  • 03/02/2019 10:39:00

    Afrotaças: Petro almeja estreia auspiciosa em Argel

    Luanda - Sem o influente médio Job, por lesão, o Petro de Luanda procura estreia auspiciosa na fase de grupo da Taça da Confederação em futebol, quando defrontar, às 20 horas deste domingo, na Argélia, o Hussein Dey, para o grupo -D.

  • 01/02/2019 16:41:04

    Afrotaças: Petro a caminho da Argélia sem Job

    Luanda - Com a ausência do médio Job confirmada, por lesão nas costas, o Petro de Luanda seguiu na tarde desta sexta-feira para Argélia, onde defronta domingo o Hussein Dey, em jogo da primeira jornada do grupo - D da Taça da Confederação em futebol.