Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

23 Abril de 2011 | 22h40 - Actualizado em 25 Abril de 2011 | 07h20

Igor estreia-se na competição mas sai em branco

Girabola2011

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Equipa do Bravos do Maquis

Foto: Angop

Luena - O melhor goleador do Bravo do Maquis na temporada 2010, Igor do Nascimento, esperou seis jornadas para estrear-se no Girabola2011, devido à lesão que o pós de fora quase dois meses, e ajudou a equipa a alcançar a primeira vitória, mas sem marcar golos.

Igor participou na jogada do tento inaugural do Bravos do Maquis, efectuado por Sotto Maior. Num cruzamento de Tião do flanco direito para o esquerdo a menina rondou a pequena área e o ponta de lança ludibriou os defensores deixando a bola passar entre as suas pernas até Sotto e este concretizou.

O avançado de 32 anos fez vários perigos de golos e participou em outras jogadas decisivas, mesmo assim foi notável a falta de ritmo competitivo e entrosamento com o resto dos colegas durante o jogo.

Igor jogou 66 minutos, altura em que mostrou um certo cansaço e foi substituído por Bumba, outro avançado contratado nesta presente época.

No final disse à Angop que a estreia foi especial por dois motivos: "por ser em casa e a vitória que vai trazer o reconforto na nossa equipa".

"Foi difícil o jogo, mas o importante é a vitória", disse o jogador que prometeu continuar a trabalhar para procurar marcar e ajudar a equipa a concretizar o objectivo traçado.

O capitão da equipa, Nando, disse que após a "sangrenta" derrota de (0-7), diante do Petro de Luanda, o Maquis tinha a obrigação de vencer, tendo parabenizado a equipa pelo empenho e determinação.

"A equipa ainda não respira de alívio, estamos conscientes da necessidade de se recuperar o tempo perdido, para tal o segredo é trabalho para tentarmos ganhar o próximo jogo", disse.

Assuntos Província » Moxico  

Leia também