Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

28 Abril de 2011 | 16h58 - Actualizado em 28 Abril de 2011 | 16h58

Desportivo da Huíla abre oficinas com 27 atletas

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Lubango - O Clube Desportivo da Huíla (CDH), que disputa em Junho o zonal de apuramento ao Girabola de 2012, começou quarta-feira a preparar a temporada com um plantel de 27 atletas, oito dos quais novas contratações.

 
Em declarações hoje à Angop, o treinador Joaquim Finda “Mozer” informou que dos reforços consta o regressado médio ofensivo Pedy (ex-Recreativo do Libolo), o médio Zico (Caála), o trinco Babola (ex- Santos FC), o lateral esquerdo Catana (ex-Benfica do Lubango) e o guarda-redes Die.

Afirmou que foram promovidos de juniores a seniores Cassinda, Toy, Guigui e Elias. Disse que prevê a contratação de mais três avançados, um defesa central e guarda-redes.


 
“Ficamos cinco anos no campeonato nacional e agora a intenção é voltar já em 2012 e manter a este nível. Por isso, a direcção do clube está a trabalhar para que esse pressuposto seja cumprido”, realçou o técnico, sublinhando que o Desportivo da Huila perdeu os futebolistas Tuabi, Rodrigo, Rolph, Ramafoco, Abegá, Sidney Mayala, Chiwe e Lambito.

Eis os jogadores que compõem o plantel: Dié, Quilo, Dudú, Esquadra, Maucho, Sargento, Adilson, Agostinho, Pedy, Zico, Babola, Catana, Chico, Mick, Nelito, Cassinda, Toy, Guigui, Elias, Tubias, França, Cedrick, Andre, Jado, Orlando e Chico. 
 

Além do zonal de apuramento, o Desportivo da Huíla, despromovido em 2010, vai participar no campeonato províncial, a começar em Maio e na Taça de Angola.
 

Assuntos Província » Huíla  

Leia também
  • 02/02/2019 18:58:54

    Girabola2018/19: Sagrada Esperança - D. Huila (Ficha técnica)

    Dundo - O Sagrada Esperança da Lunda Norte venceu neste sábado o Desportivo da Huíla por 2-1, em jogo da 15ª e última jornada da primeira volta do GirabolZap2018/19.

  • 30/01/2019 18:13:54

    Andebol: Técnico do Petro culpa arbitragem pela derrota

    Lubango - O técnico principal da equipa do Petro de Luanda em andebol júnior feminino, Luís Chave, culpabilizou hoje, na cidade do Lubango, a equipa de arbitragem pela derrota 15-25, diante do 1º de Agosto, na final do nacional da categoria, decorrida no pavilhão Nossa Senhora do Monte.

  • 30/01/2019 18:02:20

    Andebol: Defesa dita resultado na final do nacional junior - José Chuma

    Lubango - O técnico principal da equipa júnior feminina de andebol do 1º de Agosto, José Chuma, atribuiu hoje, no Lubango, à acutilância da defesa o mérito do resultado de 25 -15 sobre o Petro de Luanda, na final do campeonato nacional da modalidade.

  • 30/01/2019 13:30:39

    Andebol: Masseu carrega D'Agosto ao título

    Lubango - Com sete golos da ponta Beatriz Masseu, o 1º de Agosto conquistou nesta quarta-feira, no Lubango, província da Huíla, o 39º Campeonato Nacional de andebol júnior feminino, com vitória sobre o Petro de Luanda, por 21-15.