Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

28 Abril de 2011 | 13h13 - Actualizado em 28 Abril de 2011 | 13h12

Técnico adjunto assume provisoriamente Santos FC

Girabola2011

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda – O antigo ponta-de-lança da selecção nacional e do Progresso Associação Sambizanga Vata Garcia assume a partir de hoje, provisoriamente, a direcção técnica do Santos FC, na sequência do afastamento do treinador principal David Dias, por maus resultados, apurou hoje a Angop.

De acordo com o vice-presidente para o futebol do clube, Oliveira Gonçalves, Vata, até então adjunto de David Dias, vai orientar a equipa no jogo do próximo domingo, no estádio dos Coqueiros, em Luanda, diante do 1º de Maio de Benguela, para a sétima jornada do Girabola2011.

Adiantou que a direcção do clube está em contactos com dois treinadores nacionais e que o nome do próximo timoneiro do Santos FC será anunciado no final do jogo de domingo.

“Estamos em contactos com dois treinadores angolanos para comandar a nossa equipa. O que melhores garantias nos oferecer de acordo com o programa e objectivos do clube é o que vai trabalhar para nós”, declarou, sem revelar nomes.

A formação da Samba ocupa a última posição no campeonato nacional de futebol da I divisão com três pontos, menos 12 que o líder Recreativo do Libolo do Kwanza Sul, após seis jornadas.