Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

03 Maio de 2011 | 11h02 - Actualizado em 03 Maio de 2011 | 11h16

Vítor Manuel demitido do comando técnico da Caála

Girabola2011

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo - O português Vítor Manuel foi demitido, esta segunda-feira, do cargo de treinador do Recreativo da Caála, devido aos maus resultados da equipa no Girabola2011.


O presidente dos vice-campeões nacionais, Horácio Mosquito, que confirmou hoje o facto à imprensa, fez saber que a decisão resultou de uma reunião que visou analisar o desempenho da equipa, tendo no final as partes optado por terminar o contrato.


Com o treinador sai também o seu adjunto Jorge Prisca e Fernando Pereira, até então treinador de guarda-redes, e Luís Aires, um dos adjuntos vão assumir interinamente o comando da equipa.


A derrota sofrida domingo diante do FC de Cabinda, por 1-2, num jogo em que, à semelhança do da 3ª jornada diante do Petro de Luanda, a equipa se adiantou no marcador, agravou a situação da equipa técnica.


O Recreativo da Caála, a lutar para conquistar o Girabola, após o segundo lugar em 2010, reforçou-se com nove jogadores provenientes do Brasil, Portugal e Estados Unidos da América, mas só quatro têm sido utilizados.


A equipa ocupa a 8ª posição com nove pontos, resultantes de três triunfos. Teve já quatro derrotas e está a sete pontos do líder, Recreativo do Libolo.


Na época passada, o Recreativo da Caála demitiu a sua equipa técnica liderada pelo luso-angolano Rui Gregório, igualmente na 7ª jornada, numa altura em que somava seis pontos.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também