Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Maio de 2011 | 10h43 - Actualizado em 18 Maio de 2011 | 10h51

Técnico Drasko afastado do Progresso do Sambizanga

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O sérvio Drasko Stoijlkovic foi afastado do comando técnico da equipa principal de futebol do Progresso do Sambizanga, devido ao mau desempenho no campeonato nacional da I divisão, Girabola2011.

A chicotada psicológica, a sétima registada na presente temporada, acontece na sequência do empate (1-1), segunda-feira, no estádio dos Coqueiros, em Luanda, diante do FC Bravos do Maquis do Moxico para conclusão da nona jornada.

Os sambilas, segundo o Jornal dos Desportos na edição de hoje, serão provisoriamente orientados por um quarteto constituído por Kito Ribeiro, Zico, Bala e Chibia, enquanto se espera a contratação de novo treinador pela direcção do clube.

O Progresso ocupa a 12ª posição com oito pontos, numa prova co-liderada pelo Kabuscorp do Palanca e Recreativo do Libolo, ambos com 18.

Já foram afastados os técnicos Álvaro Magalhães (Interclube), Ljubinko Drulovic (1º de Agosto), David Dias (Santos FC), Vítor Manuel (Recreativo da Caála do Huambo), Daniel Quinhentos e Albano César (Académica do Lobito).