Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

24 Julho de 2011 | 02h35 - Actualizado em 24 Julho de 2011 | 02h10

Técnico do Atlético do Namibe manifesta-se satisfeito pelo triunfo

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Namibe - O técnico principal do Atlético Petróleos do Namibe, Ernesto Castanheira, manifestou-se Sábado, nesta cidade, satisfeito com a vitória alcançada diante do Ara da Gabela por 2-1, em partida da segunda jornada (grupo B) do torneio de apuramento ao Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão "Gira bola"  2011.

 
Em declarações à imprensa no final da partida disputada no estádio Joaquim Morais, Ernesto Castanheira, reconheceu a
potencialidade da equipa adversária, apesar do triunfo.

"Estamos todos felizes por termos somado esta vitória que nos confere três  pontos na tabela de colocação. Soubemos aproveitar
as oportunidades criadas, por isso, estou certo de que tudo faremos para procurarmos melhorar nos próximos jogos”, disse.

Os golos foram apontados por Álvaro (17) aos 50 e 72 minutos, respectivamente. O golo do Ara da Gabela foi apontado por Paulucho (9) aos 30 minutos.

   
Constituição das equipas:


Árbitros:  Claudio Francisco (principal),  Pascoal Gawa,Vilar Eurico, Fernando,Teka TeKa (auxiliares), todos da província da Huila.

Atlético do Namibe – Alvaro, Russo, Capic, França, Zidan, Charino, Silo(capitão),Budunha,Bodric, Lito e Dany. Substituição: França
(7)-Djemba (28), Russo (16), -Alcides (30).

Treinador – Ernesto Castanheira


 
Ara da Gabela – João, Nelo, Pépo, Torres, Yeyé, Celso, Loló, Paulucho, Finidi, André e Love. Substituição Nelo (11) por Luyeyé (7), André (3) - Zé Kalanga (31), Loló (10)- Kadimá (15).

Treinador – Mendes Nunda
 

Acção disciplinar - cartões amarelos para Yeyé,Torres,Pépo (vermelho por acumulação de cartões amarelos),Loló, ambos do Ara da
Gabela ao passo que no Atletico tem amarelo apenas Capic.


 

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 20/08/2018 19:03:09

    Polidesportivo: Namibe conquista Jogos Escolares Zonal Sul

    Moçâmedes - A província do Namibe conquistou os Jogos Escolares Zonal Sul edição 2018, decorridos nesta cidade de 14 a 20 do mês em curso, sob o lema "Desporto Escolar, um compromisso com o presente e o futuro da criança".

  • 17/08/2018 01:18:27

    Polidesporto: Namibe volta golear nos jogos escolares do zonal sul

    Moçamedes - Depois das duas partidas frente as equipas da Huila (34-8) e Cunene (35-6), a equipa feminina de andebol do Namibe voltou a triunfar nesta quinta-feira, desta diante do Cuando Cubango, por 46-1, em jogo da terceira jornada da primeira edição dos Jogos Escolares Zonal sul, que decorrem no pavilhão Welvichia Mirabilis.

  • 14/08/2018 17:33:39

    Jogos Escolares devem ser disputados com espírito de solidariedade e fair Play

    Moçâmedes - O governador do Namibe, Carlos da Rocha Cruz, afirmou hoje, terça-feira, nesta cidade, que os Jogos Escolares representam um passo importante na criação de novas perspectivas para a construção de um mundo melhor, livre de qualquer tipo de descriminação e disputado dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade, solidariedade e de Fair Play.

  • 14/08/2018 17:23:46

    Polidesporto: Goleada na abertura dos Jogos Escolares no Namibe

    Moçâmedes - A selecção anfitriã goleou hoje, terça-feira, a congénere da Huila, por 34-8, em partida inaugural referente à primeira jornada dos Jogos Escolares Zonal Sul em andebol feminino, que decorrem de 14 a 20, nesta cidade.