Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

26 Agosto de 2011 | 22h36 - Actualizado em 27 Agosto de 2011 | 11h58

Treino com Carlos Morais e Simão disponíveis

Afrobasket2011

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Morais disponível

Foto: Angop

Antananarivo (Dos enviados especiais) – Os dois jogadores com problemas saúde, depois do jogo diante dos Camarões, para os quartos de final do Campeonato Africano de basquetebol (Afrobasket2011), que decorre em Antananarivo (Madagáscar), treinaram-se hoje normalmente com o resto do grupo.

Trata-se de Carlos Morais, que levou uma pancada na boca durante o jogo e no final teve que ser entregue aos cuidados médicos, e Simão Santos que desmaiou de emoção no final do encontro em que venceram os Camarões por 84-83.

Durante uma hora, os campeões africanos treinaram esta tarde no pavilhão adjacente ao Palácio dos Desportos, visando o confronto com os nigerianos. Depois da vitória frente aos Camarões a moral está alta, mas estão cientes das dificuldades que deverão encontrar.

Jaime Covilhã e Artur Barros continuam a tentar corrigir o problema da circulação de bola e último passe. Os ressaltos e as ajudas defensivas também foram insistentemente revistas pelos técnicos que procuram reduzir ao máximo o número de erros.

O jogo frente à Nigéria, para as meias-finais do Afrobasket2011, está previsto para as 16 horas (14h em Angola).