Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

01 Setembro de 2011 | 02h31 - Actualizado em 01 Setembro de 2011 | 10h32

Alex e Zé Augusto decisivos na qualificação do Interclube às meias-finais da Taça

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda  – Com um golo cada, Alex e Zé Augusto contribuíram para a formação do Interclube apurar-se nesta quarta-feira, em Luanda, as meias-finais da Taça de Angola em futebol, ao derrotar o Santos FC por 2-0.

Na partida realizada no Estádio dos Coqueiros, os dois emblemas, fizeram uma primeira  parte muito apática, num jogo muito pensativo e táctico.

Até que as duas equipas saíram do relvado para o descanso (intervalo), estas não tinham concretizado nenhuma jogada de grande realce que agradasse o público presente no estádio.

No reinício do desafio, os comandados do português, António Caldas, entram para o jogo com o rótulo de campeões, ao incomodar a baliza adversária, com remate destaque aos 68 minutos de Nary que levou a bola rentinho o travessão da baliza do guarda-redes santista Hélder que viu a bola a passar os escassos metros da linha de golo.

Aflitos, os policias procuravam soluções, visto que o adversário também já estava a progredir, quando Romeu Filemon mexeu no xadrez tirando Gil Martins, Lucas e Solange, entrado Didi, Bebucho e Malone.

Com as substituições, o Interclube inaugurou o marcador aos 89 minutos, com golo de cabeça do recém entrado Alex e Zé Augusto, aos 90+2, fez o 2-0, num remate da rua.

Ficha-técnica:

Estádio: Municipal dos Coqueiros.

Resultado:

Final 0-2

Intervalo 0-0

Marcha do marcador:

 0-1, Alex, aos 89 minutos.

 0-2, Zé Augusto, 90+2.

Com a arbitragem de João Bastos, coadjuvado por Abias Maises e Alfredo Joaquim as Duas equipas alinharam da seguinte maneira:

Santos FC: Hélder, Edú, Mendonça, Lau, Lucas (Bebucho 78’), Paz, Tunga, Zezão, Gil

Martins (Didi 56’), Ranho e Solange (Malone 90’).

Técnico: Romeu Filemon.

Interclube: Mário, Hernâni, Fissi, Nary (Alex 74’), Paty, Daniel, Joãozinho, Messi (Zé Augusto 69’), Joel, Manucho Barros e Capuco.

Técnico: António Caldas.

Acção disciplinar – Cartões amarelos para Nary e Lucas.

Assistência – cerca de mil espectadores.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 05/02/2019 12:21:17

    Resultados e classificação daTaça da Confederação

    Luanda - Resultados e classificação após a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Confederação em futebol, com o envolvimento do Petro de Luanda.

  • 03/02/2019 19:24:23

    1º de Agosto campeão da primeira volta à condição

    Luanda - O 1º de Agosto é o campeão da primeira volta do Girabola2018/19, à condição, com 30 pontos, mercê da vitória neste domingo frente ao Kabuscorp do Palanca, por 2-0, em jogo da 15ª jornada e última desta fase inicial da competição.

  • 03/02/2019 10:39:00

    Afrotaças: Petro almeja estreia auspiciosa em Argel

    Luanda - Sem o influente médio Job, por lesão, o Petro de Luanda procura estreia auspiciosa na fase de grupo da Taça da Confederação em futebol, quando defrontar, às 20 horas deste domingo, na Argélia, o Hussein Dey, para o grupo -D.

  • 01/02/2019 16:41:04

    Afrotaças: Petro a caminho da Argélia sem Job

    Luanda - Com a ausência do médio Job confirmada, por lesão nas costas, o Petro de Luanda seguiu na tarde desta sexta-feira para Argélia, onde defronta domingo o Hussein Dey, em jogo da primeira jornada do grupo - D da Taça da Confederação em futebol.