Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

21 Setembro de 2011 | 16h36 - Actualizado em 21 Setembro de 2011 | 19h31

1º de Maio apresenta novo técnico

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Formação do 1º de Maio de Benguela

Foto: Angop

Benguela – A direcção do Estrela Clube 1º de Maio de Benguela apresentou terça-feira o novo treinador da equipa principal de futebol, Fusso Nkosi, que chega com a missão de conduzir os “proletários” na fase derradeira do Girabola2011.

A contratação de Fusso Nkosi, antiga estrela do 1º de Maio de Benguela, foi anunciada à margem da primeira sessão de trabalho do plantel. Além do treinador, o clube apresentou Walter Augusto e Martinho Quintas como adjuntos.

O novo técnico foi apresentado após uma crise entre o ex-treinador, Paulino Júnior, e o presidente do clube, António Manuel Monteiro, gerada por ter reclamado publicamente de mais apoios, depois do jogo contra o Progresso do Sambizanga, na 25ª jornada.

A demissão foi oficializada pelo presidente do 1º de Maio de Benguela, após uma reunião segunda-feira para analisar as declarações de Paulino Júnior, que davam conta de alegada falta de atenção à equipa principal e os riscos de despromoção.

Entretanto, o vice-presidente para o futebol do 1º de Maio de Benguela, Rui Araújo, assegurou que estão criadas as condições organizativas, para que a nova equipa técnica trabalhe sem sobressaltos.

O dirigente desportivo disse esperar que essa mudança não crie um ambiente anormal no balneário do emblema da rua Domingos do O.

O 1º de Maio de Benguela ocupa a 11ª posição da tabela classificativa do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, com 29 pontos.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 15/11/2018 12:22:18

    Treinador do Burkina Faso confiante na vitória em Luanda

    Luanda - O treinador da selecção do Burkina Faso, Paulo Duarte, manifestou-se hoje (quinta-feira) confiante numa vitória domingo, em Luanda, no jogo com Angola, a contar para a quinta jornada do grupo I das eliminatórias do Campeonato Africano das Nações (CAN2019), a decorrer nos Camarões.

  • 23/06/2018 11:59:04

    Tea Club realiza III Festival infanto-juvenil

    Luanda - Pelo menos 500 crianças, dos seis a 16 anos de idade, filiadas em clubes de Luanda, participaram neste sábado no III Festival Infanto-Juvenil de Desportos aquáticos, subaquáticos e xadrez, promovido pela Associação Tea Club, em colaboração com o Complexo Piscina de Alvalade.

  • 10/06/2018 14:19:08

    Kabuscorp interpõe recurso à FIFA no "caso TP Mazembe"

    Luanda - O Kabuscorp do Palanca interpôs um recurso à FIFA e aguarda pelo desfecho para se ultrapassar o impasse que o opõe com TP Mazembe da RDC, sobre uma alegada dívida contraída pelo clube angolano, por altura da contratação de Tresor Mputu Mabi.

  • 10/06/2018 14:13:54

    Basquetebol: ISPTEC na final do campeonato universitário

    Luanda - A formação do Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC), campeão em título, apurou-se hoje para a final do campeonato universitário de basquetebol em masculinos, após vitória no prolongamento frente à Universidade Lusíada, por 85-80, em jogo da meia-final disputado no seu reduto, em Luanda.