Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Janeiro de 2012 | 13h21 - Actualizado em 12 Janeiro de 2012 | 13h21

Danny Hangunyo reforça Benfica de Luanda

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O avançado zambiano Danny Hangunyo, que na época passada representou o 1º de Agosto, é o principal destaque entre os reforços do Benfica de Luanda para temporada 2012, constatou quarta-feira à Angop durante a apresentação dos mesmos.

Ao serviço da formação “militar”, o jogador, de 29 anos de idade, conquistou duas taças de Angola, igual número de supertaças, além de um Campeonato Nacional. Proveniente do campeonato zambiano, Danny Hangunyo, durante seis anos, representou só o 1º de Agosto em Angola.

Completam a lista dos reforços no Benfica de Luanda Alberto, Ângelo, Enoque, Mendes (ex-Libolo), Fofaná (1º de Agosto), Jesse, Bebeto (ex-FC Cabinda), Avex (ex-Petro de Luanda), Joãozinho (ex-Interclube), Hélder (ex-1º de Maio), Dietho (ex-Nacional de Benguela), Djamy (ex-Académica do Soyo).

Na equipa técnica, Jorge Humberto Chaves, que será coadjuvado por Abílio Amaral, substituiu o brasileiro Luís Mariano. O novo treinador vai trabalhar em regime de empréstimo, uma vez que continua ligado ao 1º de Agosto.

O Benfica de Luanda, que ainda não definiu o plantel para presente época, começa a trabalhar segunda-feira no estádio da Cidadela. A lista dos dispensados deverá ser divulgada no mesmo dia.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 05/02/2019 12:21:17

    Resultados e classificação daTaça da Confederação

    Luanda - Resultados e classificação após a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Confederação em futebol, com o envolvimento do Petro de Luanda.

  • 03/02/2019 19:24:23

    1º de Agosto campeão da primeira volta à condição

    Luanda - O 1º de Agosto é o campeão da primeira volta do Girabola2018/19, à condição, com 30 pontos, mercê da vitória neste domingo frente ao Kabuscorp do Palanca, por 2-0, em jogo da 15ª jornada e última desta fase inicial da competição.

  • 03/02/2019 10:39:00

    Afrotaças: Petro almeja estreia auspiciosa em Argel

    Luanda - Sem o influente médio Job, por lesão, o Petro de Luanda procura estreia auspiciosa na fase de grupo da Taça da Confederação em futebol, quando defrontar, às 20 horas deste domingo, na Argélia, o Hussein Dey, para o grupo -D.

  • 01/02/2019 16:41:04

    Afrotaças: Petro a caminho da Argélia sem Job

    Luanda - Com a ausência do médio Job confirmada, por lesão nas costas, o Petro de Luanda seguiu na tarde desta sexta-feira para Argélia, onde defronta domingo o Hussein Dey, em jogo da primeira jornada do grupo - D da Taça da Confederação em futebol.