Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Novembro de 2012 | 22h58 - Actualizado em 04 Novembro de 2012 | 22h58

Técnico José Dinis confirmado no Libolo por dois anos

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O português José Dinis será o treinador do Recreativo do Libolo do Kwanza Sul, nos próximos dois anos, confirmou hoje, quinta-feira, em Luanda, o presidente dessa agremiação desportiva, Rui Campos.

Segundo Rui Campos, já existe um acordo entre as partes, uma vez que José Dinis tem o seu contrato terminado com o Atlético Sport Aviação, clube onde trabalhou durante três anos.

José Dinis, que substitui Zeca Amaral no comando técnico, está em Angola há três anos a trabalhar no Atlético Sport Aviação(ASA) e já conquistou uma Taça de Angola em 2010, onde venceu na final o Inter clube por 4-3.

O Recreativo do Libolo é a equipa bi-campeã nacional em título. Conquistou com o angolano Zeca Amaral, em 2011 e 2012, ambos títulos.

Há cinco anos no Girabola, já passaram pelos bi-campeões nacionais os treinadores Luís Mariano (Brasileiro), Marianano Barreto (português) e Zeca Amaral (Angolano).

Assuntos Angola  

Leia também
  • 15/11/2018 12:22:18

    Treinador do Burkina Faso confiante na vitória em Luanda

    Luanda - O treinador da selecção do Burkina Faso, Paulo Duarte, manifestou-se hoje (quinta-feira) confiante numa vitória domingo, em Luanda, no jogo com Angola, a contar para a quinta jornada do grupo I das eliminatórias do Campeonato Africano das Nações (CAN2019), a decorrer nos Camarões.

  • 23/06/2018 11:59:04

    Tea Club realiza III Festival infanto-juvenil

    Luanda - Pelo menos 500 crianças, dos seis a 16 anos de idade, filiadas em clubes de Luanda, participaram neste sábado no III Festival Infanto-Juvenil de Desportos aquáticos, subaquáticos e xadrez, promovido pela Associação Tea Club, em colaboração com o Complexo Piscina de Alvalade.

  • 10/06/2018 14:19:08

    Kabuscorp interpõe recurso à FIFA no "caso TP Mazembe"

    Luanda - O Kabuscorp do Palanca interpôs um recurso à FIFA e aguarda pelo desfecho para se ultrapassar o impasse que o opõe com TP Mazembe da RDC, sobre uma alegada dívida contraída pelo clube angolano, por altura da contratação de Tresor Mputu Mabi.

  • 10/06/2018 14:13:54

    Basquetebol: ISPTEC na final do campeonato universitário

    Luanda - A formação do Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC), campeão em título, apurou-se hoje para a final do campeonato universitário de basquetebol em masculinos, após vitória no prolongamento frente à Universidade Lusíada, por 85-80, em jogo da meia-final disputado no seu reduto, em Luanda.