Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Novembro de 2012 | 23h50 - Actualizado em 04 Novembro de 2012 | 23h50

Zeca Amaral afirma que terminou seu ciclo no Libolo

Girabola2012

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

  

Luanda - O treinador da equipa do Recreativo do Libolo, Zeca Amaral, disse hoje, domingo, em Luanda, que o seu ciclo na equipa do Kwanza Sul já terminou e vai agora abraçar um novo projecto onde almeja conquistar títulos.

Em declarações à Angop no Estádio Nacional 11 de Novembro, onde empatou com o Petro de Luanda a dois golos, Zeca Amaral disse que não renovou com a formação libolense porque o seu ciclo já terminou e não pretendia renovar e vai abraçar um novo projecto fora da capital do país.

" Fizemos dois campeonatos muito bons com os quais conseguimos os títulos que foram muito difíceis. Só tenho que agradecer os jogadores que por aqui passaram e o apoio da direcção da equipa", disse.

Afirmou que sai feliz do clube por ter conseguido responder de forma positiva os planos da direcção do clube que passava pela conquista de títulos no Girabola.

Zeca Amaral será apresentado como treinador do FC Bravos do Maquis na próxima terça-feira.

Em relação ao jogo diante do Petro de Luanda, Zeca Amaral informou que foi de um elevado grau de dificuldades, porque as duas equipas apresentaram um futebol muito fluido e que o empate é o resultado mais justo.

Zeca Amaral já orientou as equipas da Rangol, Sonangol do Namibe, Benfica de Luanda, Recreativo do Libolo e selecção nacional.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 15/11/2018 12:22:18

    Treinador do Burkina Faso confiante na vitória em Luanda

    Luanda - O treinador da selecção do Burkina Faso, Paulo Duarte, manifestou-se hoje (quinta-feira) confiante numa vitória domingo, em Luanda, no jogo com Angola, a contar para a quinta jornada do grupo I das eliminatórias do Campeonato Africano das Nações (CAN2019), a decorrer nos Camarões.

  • 23/06/2018 11:59:04

    Tea Club realiza III Festival infanto-juvenil

    Luanda - Pelo menos 500 crianças, dos seis a 16 anos de idade, filiadas em clubes de Luanda, participaram neste sábado no III Festival Infanto-Juvenil de Desportos aquáticos, subaquáticos e xadrez, promovido pela Associação Tea Club, em colaboração com o Complexo Piscina de Alvalade.

  • 10/06/2018 14:19:08

    Kabuscorp interpõe recurso à FIFA no "caso TP Mazembe"

    Luanda - O Kabuscorp do Palanca interpôs um recurso à FIFA e aguarda pelo desfecho para se ultrapassar o impasse que o opõe com TP Mazembe da RDC, sobre uma alegada dívida contraída pelo clube angolano, por altura da contratação de Tresor Mputu Mabi.

  • 10/06/2018 14:13:54

    Basquetebol: ISPTEC na final do campeonato universitário

    Luanda - A formação do Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC), campeão em título, apurou-se hoje para a final do campeonato universitário de basquetebol em masculinos, após vitória no prolongamento frente à Universidade Lusíada, por 85-80, em jogo da meia-final disputado no seu reduto, em Luanda.