Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Novembro de 2012 | 23h50 - Actualizado em 04 Novembro de 2012 | 23h50

Zeca Amaral afirma que terminou seu ciclo no Libolo

Girabola2012

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

  

Luanda - O treinador da equipa do Recreativo do Libolo, Zeca Amaral, disse hoje, domingo, em Luanda, que o seu ciclo na equipa do Kwanza Sul já terminou e vai agora abraçar um novo projecto onde almeja conquistar títulos.

Em declarações à Angop no Estádio Nacional 11 de Novembro, onde empatou com o Petro de Luanda a dois golos, Zeca Amaral disse que não renovou com a formação libolense porque o seu ciclo já terminou e não pretendia renovar e vai abraçar um novo projecto fora da capital do país.

" Fizemos dois campeonatos muito bons com os quais conseguimos os títulos que foram muito difíceis. Só tenho que agradecer os jogadores que por aqui passaram e o apoio da direcção da equipa", disse.

Afirmou que sai feliz do clube por ter conseguido responder de forma positiva os planos da direcção do clube que passava pela conquista de títulos no Girabola.

Zeca Amaral será apresentado como treinador do FC Bravos do Maquis na próxima terça-feira.

Em relação ao jogo diante do Petro de Luanda, Zeca Amaral informou que foi de um elevado grau de dificuldades, porque as duas equipas apresentaram um futebol muito fluido e que o empate é o resultado mais justo.

Zeca Amaral já orientou as equipas da Rangol, Sonangol do Namibe, Benfica de Luanda, Recreativo do Libolo e selecção nacional.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 25/01/2019 15:47:59

    Desporto eleva imagem de Luanda

    Luanda - Pitoresca e cheia de atractivos, Luanda é uma inesgotável fonte de talentos. A cidade, fundada em 1576, destaca-se pela cultura desportiva de boa parte dos habitantes.

  • 31/12/2018 08:59:20

    Retrospectiva2018: Andebol reforça hegemonia

    Luanda - Sem igual, o andebol feminino reforçou este ano a hegemonia em África, com a conquista de mais um título, elevando para 13 o leque de troféus erguidos desde 1998. Em 20 anos, apenas em três ocasiões o país falhou o "caneco".

  • 28/12/2018 17:32:47

    Retrospectiva2018: Desporto adaptado gera ouro

    Luanda - A conquista do Campeonato do Mundo de Futebol para Amputados, em Novembro, no México, produziu júbilo generalizado. Pela sua relevância, este título faz do desporto adaptado embaixador angolano pelo mundo, por direito próprio.

  • 28/12/2018 10:55:05

    Retrospectiva2018: Futebol volta a "brilhar"

    Luanda - O futebol angolano conseguiu contrariar, em 2018, a tendência de fracassos que, nos últimos anos, fragilizavam a imagem dos clubes e da selecção nacional.