Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Novembro de 2012 | 11h35 - Actualizado em 06 Novembro de 2012 | 11h35

Zeca Amaral apresentado no FC Maquis por duas épocas

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luena - O novo técnico do FC Bravos do Maquis, Zeca Amaral, apresentado hoje à direcção do clube e aos jogadores, como técnico do clube para as próximas duas épocas, afirmou que está no Moxico por gostar de abraçar novos desafios, além de lhe ter sido apresentado um programa "interessante".

Em conferência de imprensa, no Luena, o bi-campeão nacional pelo Recreativo do Libolo disse não temer novos desafios, embora tenha consciência do árduo trabalho que tem pela frente, onde o objectivo é colocar a equipa entre os primeiros cinco classificados do Girabola2013.

O técnico disse que as negociações não foram aceites de imediato sendo que as condições materiais e técnicas postas à sua disposição o motivaram a rubricar o contrato de duas épocas. 

"É o caso do centro do estágio, campo de treinos e a remodelação do estádio Mundunduleno", disse.

"Tão logo cheguei ao Luena, tornamo-nos maquisardes, efectivamente", afirmou acrescentando que vem ao leste com a humildade que lhe é característica para dar continuidade do trabalho dos técnicos anteriores.

"Há pessoas que estão aqui a servir muito bem o Bravos de Maquis. Aceitamos abraçar este projecto para com a nossa experiência e nosso conhecimento elevarmos o mais alto possível o nome desta grande instituição e do clube", disse. 

Com a contratação de Zeca Amaral extinguiu-se a comissão técnica liderada pelo brasileiro Rodrigo Minotti (preparador físico), que assumiu o cargo na 13ª ronda, após a desvinculação do angolano João Machado e classificou o grémio na sétima posição com 40 pontos, igual marca de 2011, protagonizada por João Pintar.

Assuntos Província » Moxico  

Leia também
  • 24/08/2018 06:22:37

    Girabola2018: Maquis vence no adeus em casa

    Luena - Com golo solitário de Gazeta, aos 77 minutos, o FC Bravos do Maquis despediu-se quinta-feira, no Luena, dos seus adeptos, no estádio Mundunduleno, vencendo o Kabuscorp do Palanca, em jogo da 29ª jornada do GirabolaZap2018.

  • 24/08/2018 06:06:00

    Girabola2018: Kostadin Papic culpa defesa

    Luena - O técnico do Kabuscorp do Palanca, Kostadin Papic, afirmou quinta-feira, no estádio Mundunduleno, no Luena, que falhas defensivas ditaram a derrota da sua equipa, por 0-1, diante do FC Bravos do Maquis.

  • 24/08/2018 05:54:52

    Girabola2018: "Cumprimos com objectivo" - Ivo Campos

    Luena - O técnico - adjunto do FC Bravos do Maquis, Ivo Campos, afirmou quinta-feira, no Luena, que os seus jogadores e equipa técnica cumpriram com o objectivo traçado pelo clube, ao vencer o Kabuscorp do Palanca, por 1-0.

  • 23/08/2018 18:12:25

    Girabola2018: FC Bravos do Maquis - Kabuscorp (Ficha técnica)

    Luena - O FC Bravos do Maquis venceu hoje, quinta-feira, no Luena, o Kabuscorp do Palanca, por 1-0, no jogo da 29ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (GirabolaZap 2018).