Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

03 Março de 2012 | 10h10 - Actualizado em 03 Março de 2012 | 10h10

Técnico do Sporting satisfeito com novas aquisições para girabola 2012

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cabinda – O técnico do Sporting Clube de Cabinda, Alain Claude, manifestou esta sexta-feira, a sua satisfação pelas novas aquisições feitas pela direcção do clube para o girabola 2012, que tem previsto o seu arranque hoje, sábado.

Em declarações à Angop, o técnico referiu que os reforços recebidos do Futebol Clube de Cabinda, Kabuscorp do Palanca, Atlético do Namibe, Sagrada Esperança, Desportivo da Huíla, Ritondo de Malanje e do Santos FC, oferecem condições e qualidades para o presente campeonato.

Para o treinador, completo que está o seu plantel de 30 jogadores, neste girabola vão lutar para não descerem de divisão, enquanto principal objectivo da equipa.

Interrogado sobre o primeiro jogo a efectuar com o ASA, Alain Claude disse o grupo esta motivado e moralizado para o efeito, e espera que tudo quanto os jogadores estão a demonstrar nos treinos possam fazer um bom jogo, não desprezando o adversário que joga em casa.

Nesta temporada o Sporting de Cabinda conta com os seguintes reforços: Pedro Omana Tsutsa (Tsutsa), Totó Simon (Toto), Afonso Marcos Kiala (Djemba Djemba), Rodrigo Kiala Manuel (Rodrigo) e João Sama Mateus (Yuyu), todos do Kabuscorp.

Constam ainda da lista dos jogadores novos: Manuel Eduardo Singe (Kacumba), José Tiburcio (Manucho), Stelvio de Assis Deolim (Neruda), Francisco Baganga Bicuila (Fiston) e Natonda Bio Mbutuka (Tonda), todos vindos do Futebol Clube de Cabinda, Gildo Paulo Bunga “Djemba”, Atlético do Namibe, Mbunga Ambrósio Paolo “ Malaba”, (Ritondo de Malanje), Manuel Gomes Cagombe “Capacha” (ex Desportivo da Huíla), Paito Panda José Sangue “Paito” (ex Santos FC), Zamba Victor “ Zamba” (ex Sagrada Esperança) e Manucho que veio dos juniores.

Alain Claude, o Sporting Clube de Cabinda manteve os jogadores Zamba, Gastão, Malik, Bobo, Jamaica, Minguito, Nani, Cristo, Simão, Orlando, Glaucio, Osvaldo, Zeca, Abo e Pedrien.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também