Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Abril de 2012 | 01h51 - Actualizado em 18 Abril de 2012 | 01h51

1º de Agosto a um passo da conquista da Taça de Angola

Basquetebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - Com 25 pontos marcados pelo norte americano, Reggie Moore, o 1º de Agosto encontra-se a um passo da conquista da taça de Angola de basquetebol sénior masculinos mercê da vitoria por 94-56 na primeira-mão diante do Interclube.


Na partida disputada no pavilhão 28 de Fevereiro casa dos polícias na capital, no primeiro quarto foram os militares que deram as primeiras amostra em que Carlos Almeida fez os dois primeiros pontos.


Os pupilos de José Carlos Guimarães não cruzaram os braços, foram ombreando com o adversário, estes mesmo em sua casa não conseguiram travar os "militares" que sairam em vantagem de 28-23.


O quarto seguinte os “polícias ” equilibraram o jogo e procuravam reduzir a desvantagem, mais fruto da falta de jogadas organizadas por parte destes, os visitantes voltaram novamente a dominar e desta venceram o período com uma diferença de quinze, resultado que foi ao intervalo (52-37).


No terceiro quarto periodo, tudo foi mais facil para a turma do Rio Seco, visto que o adversário apesar das alterações que o técnico José Carlos Guimarães esteve a fazer os jogadores não conseguiam se encontrar quer nas jogadas ofensivas e defensivas.


O jogo da segunda"mão" acontece sexta-feira na casa do 1º de Agosto no pavilhão do Rio Seco, que em caso de vitória do Interclube, haverá uma finalíssima marcada para domingo. O Recreativo do Libolo é o detentor do título.