Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

17 Abril de 2012 | 13h56 - Actualizado em 17 Abril de 2012 | 13h56

António Caldas demitido do Interclube

Girabola2012

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda – O português António Caldas foi hoje afastado do comando técnico da equipa principal de futebol do Interclube, devido aos maus resultados no campeonato nacional da I divisão e substituído interinamente por João Arsénio “Túbia”.

De acordo com um comunicado de imprensa a que a Angop teve hoje acesso, trata-se de uma rescisão amigável "para salvaguardar a imagem do próprio técnico" e o nome da instituição.

No campeonato nacional, o Interclube ocupa o 14º posto com quatro pontos em seis jogos, menos 13 que o líder Petro-Atlético de Luanda.

A formação da polícia está apurada para os oitavos-de-final da taça da Confederação Africana (CAF), após eliminar o Tana do Madagáscar nos 16/avos de final.

Esta é a segunda chicotada psicológica na presente temporada, após ter já acontecido no Sporting de Cabinda com Alan Claude.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 05/02/2019 12:21:17

    Resultados e classificação daTaça da Confederação

    Luanda - Resultados e classificação após a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Confederação em futebol, com o envolvimento do Petro de Luanda.

  • 03/02/2019 19:24:23

    1º de Agosto campeão da primeira volta à condição

    Luanda - O 1º de Agosto é o campeão da primeira volta do Girabola2018/19, à condição, com 30 pontos, mercê da vitória neste domingo frente ao Kabuscorp do Palanca, por 2-0, em jogo da 15ª jornada e última desta fase inicial da competição.

  • 03/02/2019 10:39:00

    Afrotaças: Petro almeja estreia auspiciosa em Argel

    Luanda - Sem o influente médio Job, por lesão, o Petro de Luanda procura estreia auspiciosa na fase de grupo da Taça da Confederação em futebol, quando defrontar, às 20 horas deste domingo, na Argélia, o Hussein Dey, para o grupo -D.

  • 01/02/2019 16:41:04

    Afrotaças: Petro a caminho da Argélia sem Job

    Luanda - Com a ausência do médio Job confirmada, por lesão nas costas, o Petro de Luanda seguiu na tarde desta sexta-feira para Argélia, onde defronta domingo o Hussein Dey, em jogo da primeira jornada do grupo - D da Taça da Confederação em futebol.