Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Abril de 2012 | 12h58 - Actualizado em 18 Abril de 2012 | 12h57

Nacional de Benguela rescinde com Álvaro Magalhães

Girabola2012

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benguela  A direcção do Nacional de Benguela rescindiu hoje, quarta-feira, o contrato com técnico português Álvaro Magalhães, devido aos maus resultados da equipa no campeonato nacional de futebol da primeira divisão.

A informação foi prestada esta manhã em conferência de imprensa pelo presidente do clube, José Granada, sublinhando ser uma rescisão amigável e que o Nacional será doravante orientado por Lito Granada, então treinador do União da Catumbela, coadjuvado por Miguel Garrocho.

“Chegamos a um acordo, porque a situação não estava boa. Tentamos levar o barco a bom porto, mas não conseguimos”, lamentou.

O responsável pediu calma e paciência aos adeptos do clube, sendo que a direcção vai trabalhar no sentido de manter a equipa na primeira divisão, onde ocupa a penúltima (15ª) posição com três pontos. Em sete jogos, a equipa teve três empates e quatro derrotas.

Álvaro Magalhães esteve no clube desde Janeiro do ano em curso e é o terceiro técnico a ser afastado do cargo no Girabola2012, depois de António Caldas, do Interclube, e Alan Claude, do Sporting de Cabinda.

Leia também