Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

24 Maio de 2012 | 23h01 - Actualizado em 24 Maio de 2012 | 22h53

Miller Gomes assume Petro de Luanda até final da época

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O angolano Miller Gomes é desde hoje o novo treinador da equipa do Petro de Luanda e ficará até final da época. Substitui do cargo o sérvio Miroslav Maksimovic, afastado depois de um ano e seis meses.

Ao falar em conferência de imprensa, o vice-presidente para o futebol dos "tricolores", Tomás Faria, disse que o até então adjunto do sérvio tem contrato de quatro anos.

"Não sabemos do futuro. Acreditamos que fará bom trabalho, apesar de ser jovem para dirigir uma equipa como Petro, onde a pressão é constante", observou.

Reconheceu que Miller Gomes estará num grémio com dimensão e grandes ambições, com outras exigências: "Temos que dar força e apoiar sempre, assim como fizemos com o outro treinador".

Disse ser um risco grande rescindir com o técnico numa altura em que faltam disputar três jogos na primeira volta.

"Queremos manter a linha daquilo que traçamos no inicio da temporada e o Miller Gomes e o Bodunha, melhor do que ninguém, estão por dentro do projecto iniciado pelo anterior treinador", realçou.

Actualmente como coordenador de todo o futebol jovem, Miller Gomes será coadjuvado por Mateus Agostinho "Bodunha".

Miller assinou este ano contrato de quatro época com o Petro de Luanda e passou para primeiro adjunto de Maksimovic.

Na ausência do sérvio enquanto esteve adoentado, o técnico assumiu à frente da equipa nos jogos diante do Sporting de Cabinda (3-0), Benfica de Luanda (2-1), ASA (0-0), Nacional de Benguela (4-3) e Sagrada Esperança (3-2).

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 11/11/2018 18:57:18

    Futebol adaptado: Misto do Huambo revalida Taça de Angola

    Luanda - O Misto da província do Huambo em futebol para amputados revalidou neste domingo o título de campeão da Taça de Angola com vitória sobre o 1º de Junho de Luanda, por 3-1, em partida disputada no estádio dos Coqueiros.

  • 28/10/2018 14:11:33

    Futebol adaptado: Angola abre mundial com Ucrânia

    Luanda - A selecção nacional de futebol para amputados defronta a Ucrânia a uma hora de segunda-feira ( 19 horas locais deste domingo), em jogo inaugural, Grupo D, do Campeonato do Mundo, iniciado sábado em Guadalajara (México).

  • 26/10/2018 01:37:32

    Afrotaças: "Perdemos a eliminatória em casa" - Ivo Traça

    Luanda - O técnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, admitiu quinta-feira, na capital do país, que a equipa perdeu a eliminatória das meias-finais da Liga de Clubes Campeões Africanos em futebol, no jogo da primeira - mão (dia 3), no Estádio 11 de Novembro, devido a vitória mínima de 1-0.

  • 23/10/2018 21:31:01

    Árbitro tendencioso tira D'Agosto da final da Liga

    Luanda - A actuação tendenciosa do árbitro zambiano Janny Sikazwe contribuiu significativamente no impedimento do 1º de Agosto atingir a final da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol, ao perder diante do Esperance de Túnis, por 2-4, em jogo da meia-final da prova, disputado hoje, no Estádio Olímpico de Radés, na Tunísia.