Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

20 Junho de 2012 | 15h59 - Actualizado em 20 Junho de 2012 | 15h59

Girabola 2012 regista sétima chicotada psicológica

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O técnico José Luís Borges foi hoje afastado por maus resultados do comando do Santos FC, 12º colocado do campeonato nacional de futebol da primeira divisão - Girabola, com 14 pontos, e tornou-se no sétimo treinador a ser demitido.

De acordo com fonte do clube, o plantel será liderado pelo então adjunto Luís Quintas. Hoje, às 17 horas, será realizada uma conferência de imprensa para apresentação da nova equipa técnica, numa das salas de reuniões do Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

José Luís Borges foi demitido na sequência da derrota em casa, no último sábado, frente ao Sporting de Cabinda (2-3) na 13ª jornada.

A lista dos chicoteados são Alain Claude e Miguel Banganga (Sporting de Cabinda), António Caldas (Interclube), Álvaro Magalhães (Nacional de Benguela), Jorge Humberto Chaves (Benfica de Luanda), Miroslav Maksimovic (Petro de Luanda) e José Luís Borges (Santos FC).

Assuntos Angola  

Leia também
  • 23/06/2018 11:59:04

    Tea Club realiza III Festival infanto-juvenil

    Luanda - Pelo menos 500 crianças, dos seis a 16 anos de idade, filiadas em clubes de Luanda, participaram neste sábado no III Festival Infanto-Juvenil de Desportos aquáticos, subaquáticos e xadrez, promovido pela Associação Tea Club, em colaboração com o Complexo Piscina de Alvalade.

  • 10/06/2018 14:19:08

    Kabuscorp interpõe recurso à FIFA no "caso TP Mazembe"

    Luanda - O Kabuscorp do Palanca interpôs um recurso à FIFA e aguarda pelo desfecho para se ultrapassar o impasse que o opõe com TP Mazembe da RDC, sobre uma alegada dívida contraída pelo clube angolano, por altura da contratação de Tresor Mputu Mabi.

  • 10/06/2018 14:13:54

    Basquetebol: ISPTEC na final do campeonato universitário

    Luanda - A formação do Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC), campeão em título, apurou-se hoje para a final do campeonato universitário de basquetebol em masculinos, após vitória no prolongamento frente à Universidade Lusíada, por 85-80, em jogo da meia-final disputado no seu reduto, em Luanda.

  • 02/06/2018 16:00:18

    Akwá defende incentivo às crianças para prática do futebol

    Luanda - A necessidade de se dar maior incentivo às crianças que praticam o futebol para que no futuro os resultados apareçam, pressuposto que deve estar aliado a criação de infraestruturas condignas, foi defendido hoje, sábado, pelo ex-futebolista e capitão da selecção nacional, Fabrice Mayeco "Akwa".