Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

20 Junho de 2012 | 23h14 - Actualizado em 20 Junho de 2012 | 23h49

Luís Quintas coordena comissão técnica do Santos FC

Girabola2012

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O então treinador adjunto do Santos FC, Luís Quintas, coordena, doravante, a comissão técnica da equipa principal de futebol, devendo prosseguir a luta pela manutenção no escalão principal do futebol nacional.

Constituída por três elementos, a comissão técnica foi apresentada esta tarde à imprensa, em Luanda, pelo vice-presidente da agremiação, Oliveira Gonçalves, em face do afastamento de José Luís Borges.

Luís Quintas será coadjuvado por Fernando Morais e Vata Garcia, que trabalharão até a direcção do clube encontrar um novo técnico, angolano ou estrangeiro, como admitiu o responsável.

De acordo com Oliveira Gonçalves, ex-seleccionador nacional, o Santos FC está a procurar um treinador que vai em conta com os objectivos da equipa, os quais passam pela manutenção na primeira divisão.

A nova equipa técnica estreia-se já sexta-feira, na abertura da 14ª jornada, diante do Benfica de Luanda, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda. 

O Santos FC ocupa o 12º lugar do Girabola2012 com 14 pontos. A prova é comandada pelo Recreativo do Libolo com 33 pontos, seguido do ASA com 28, enquanto o Sporting de Cabinda é o último classificado com sete pontos.  

José Luís Borges foi demitido, hoje, por maus resultados.