Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Julho de 2012 | 11h47 - Actualizado em 12 Julho de 2012 | 11h47

Domant FC perde em casa diante do Stad Uíge

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Caxito – O Domant Futebol Clube averbou a sua primeira derrota em casa, nesta quarta-feira, diante do Stad Uíge por 0-1, em jogo da terceira jornada do grupo A do zonal de apuramento ao próximo Girabola.

A contenda disputou-se no campo da Açucareira, em Caxito, província do Bengo e ao intervalo, as duas equipas encontravam-se empatadas sem golos.

No reatamento, a formação do Bula Atumba apresentou-se mais ofensiva, remetendo o adversário para o seu meio campo, mas os atacantes não concretizaram as várias oportunidades de golos criadas.

Os visitantes passaram a jogar com a defesa em linha, tendo muitas vezes os atacantes do Domant FC ficado em fora de jogo.

O único golo da partida foi rubricado pelo lateral direito Pedro, aos 54 minutos, numa desatenção da defesa do Domant FC, num remate forte na área sem hipóteses para o guarda-redes Alex.

Com este resultado, o Domant FC mantém com os seis pontos, enquanto Stad Uíge com quatro.

Ficha técnica

Domant FC – Alex, Vitó, Depiza, Júnior, Micha, Ti-Yano, Abega, Amoroso, (Binga 77’), Beu, Ayala, (Zaipa 63’) e Gil Martins (Sigui 75’).

Suplentes: Godinho, Binga, Sigui, Basta, Negra, Zaipa e Cabetula.

Treinador: José Saraiva

Stad Uíge – Zacobo, Fiston (Angolano 64’), Roblin, Dongi, Lopele, Carlos, Cláudio (Percy 70’), Pedro, Rio (Carlos 56’), Rogio e Maianga.

Suplentes: Kumansi, Percy, Kisanolor, Angolano, Joslin, Katho e Carlos.

Treinador: Luqueba João

Estádio: Açucareira (Caxito)

Assistência: Cerca de mil espectadores.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 05/02/2019 01:01:24

    Atletismo: Venâncio Chingombe aponta trabalho árduo como chave do triunfo

    Caxito - O atleta do Petro de Luanda, Venâncio Chingombe, vencedor da 9ª edição da meia maratona atlética "fuga para a resistência", destacou o trabalho árduo de preparação como a chave da conquista da prova.

  • 05/02/2019 00:55:31

    Altetismo: Venâncio Chingombe e Adelaide Machado vencem prova

    Caxito - Os atletas Venâncio Chingombe, do Petro de Luanda, e Adelaide Machado, do Interclube, conquistaram segunda-feira, em Caxito, província do Bengo, a 9ª edição da meia maratona "Fuga para a Resistência" em ambas categorias na prova de 21 quilómetros.

  • 03/02/2019 19:51:00

    "Fuga para a Resistência" sai à rua segunda-feira

    Caxito - Mil e vinte atletas, dos quais 885 masculinos e 135 femininos, participam segunda-feira (4) na meia maratona "Fuga para a Resistência", informou neste domingo a comissão preparatória da prova.

  • 29/01/2019 17:03:28

    Meia maratona Fuga à Resistência com percurso alterado

    Caxito - O percurso da 9ª edição da meia maratona atlética "Fuga para a Resistência", que se realiza anualmente a 4 de Fevereiro na província do Bengo, foi alterado, devido às obras das infra-estruturas integradas de Caxito.