Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

30 Julho de 2012 | 15h49 - Actualizado em 30 Julho de 2012 | 18h08

Direcção do Bravos Maquis rescinde contrato com técnico João Machado

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Técnico João Machado, afastado do FC Bravos do Maquis do Moxico

Foto: ANGOP

Luena - A direcção do FC Bravos do Maquis rescindiu contrato com o técnico principal da equipa de futebol, João Machado, segundo indica um documento chegado hoje, segunda-feira, à Angop, nesta cidade.

De acordo com a nota, a rotura ocorreu de forma amigável entre as partes, na sequência dos maus resultados obtidos nas últimas jornadas do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola 2012.

O documento realça que as negociações estão a ser feitas para a contratação de um novo técnico, com características que vão de acordo com os objectivos traçados pelo clube.

O FC Bravos do Maquis vai ser dirigido por uma comissão técnica coordenada por Rodrigo Delduque Minotti, segundo a nota.

João Machado foi contratado para substituir João Pintar no comando da equipa. Desde que assumiu o comando do FC Bravos do Maquis, nesta época, perdeu oito vezes, venceu seis e

empatou cinco em ocasiões, somando 23 pontos em nono lugar, menos 26 que o líder Recreativo do Libolo do Kwanza Sul.

Este é o nono treinador demitido na presente época. No presente Girabola já foram afastados Alain Claude e Miguel Banganga (Sporting de Cabinda), António Caldas (Interclube), Álvaro Magalhães (Nacional de Benguela), Jorge Humberto Chaves (Benfica de Luanda), Miroslav Maksimovic (Petro de Luanda) e José Luís Borges (Santos FC), Luís Aires (Recreativo da Caála) e João Machado (Bravos do Maquis).