Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

05 Setembro de 2012 | 12h07 - Actualizado em 06 Setembro de 2012 | 10h38

Técnico do Evale ressalta empenho dos atletas

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Lubango – O treinador do Evale FC e do Cunene, Abel da Conceição, ressaltou, terça-feira, na cidade do Lubango, província da Huíla, o empenho dos seus jogadores na vitória por 3-2 contra o Atlético Recreativo do Amboim (Ara da Gabela), na abertura da 11ª jornada do grupo do zonal de apuramento ao campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola 2013.

Falando à Angop, no final do desafio, o técnico do Evale que faz os seus jogos em casa emprestada (Lubango), devido as condições impróprias do campo na cidade de Ondjiva (província do Cunene), sublinhou que este resultado garante mais um passo para o alcance das aspirações do clube, que é de chegar à primeira divisão no próximo ano.

Abel da Conceição disse ainda que este resultado só foi possível porque ao longo da semana todos jogadores se prepararam e souberam na partida aplicar o que se treinou.

“Isto tem sido o nosso apanágio, fortalecer a equipa com intuito de somar mais pontos em todas partidas que surgirem durante este campeonato onde já vamos com 17 pontos”, realça.

Assuntos Província » Huíla  

Leia também
  • 24/10/2018 10:27:54

    Girabola2018/19: Desportivo da Huíla - PLANTEL

    Lubango - Constituição do plantel do Desportivo da Huíla, que integra seis campeões nacionais sub-20, para a edição do Girabola que inicia no fim-de-semana:

  • 21/10/2018 14:32:25

    Interclube domina provincial de corta-mato

    Lubango - O atleta do Interclube Francisco Caluvi venceu sábado, no polígono florestal da Humpata (Huíla), a primeira jornada do campeonato provincial de corta-mato, ao percorrer cinco quilómetros em 15 minutos e 59 segundos.

  • 18/09/2018 14:19:14

    Ferroviário conquista torneio "Herói Nacional" em xadrez

    Lubango - Os atletas Osvaldo David, do Ferroviário da Huíla, e António Jorge, da Rede Nacional de Transporte de Electricidade (RNT), conquistaram hoje, no Lubango, o torneio de xadrez ?Herói Nacional?, nas classes infantil e de adultos, com 5 e 6,5 pontos, respectivamente.

  • 09/09/2018 12:15:24

    Basquetebol: Porto do Lobito e Kwanza de Luanda ascendem ao Unitel-basket

    Lubango - As equipas da Casa Pessoal do Porto do Lobito e do Desportivo do Kwanza de Luanda ascenderam ao Unitel Basquetebol 2018/2019, após a conclusão sábado no Lubango da prova de apuramento.