Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

30 Setembro de 2012 | 04h01 - Actualizado em 01 Outubro de 2012 | 08h21

Porcelana FC/ Domante FC (Ficha Técnica)

Kwanza Norte

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ndalatando - O Porcelana FC do Kwanza Norte venceu hoje, s'bado,  por 2-1, a equipa do Domante FC do Bengo, em jogo disputado no estádio dos Dinizes, em Ndalatando, a contar para a 18ª jornada do (grupo A) do zonal de apuramento ao Campeonato Nacional de Futebol da primeira divisão, Girabola2013.

Marcha do marcador:

1-0, aos 42 minutos, por Catongo (penalte)

1-1, 80', por Junior

2-1, 87, por Debaile  

Sob a arbitragem de Rodrigues Aleixo César, coadjuvado por Francisco Paulo e Nicodemos Calembela as equipas alinharam da seguinte forma:

Porcelana FC do Kwanza Norte: Mena, Pedrinha, Cipriano, Debaile, Mutange, Chico, Kikas (Cap), Catongo, Dedé, (Dongala 70') Dewiwi, (Braúlio 90') e Bebucho, (Eliseu 66').

Suplentes não utilizados: Moscovo, Ginolá, Miguel, e Edson.

Treinador: Finda Mouser.

Domante FC do Bengo: Alex, Depaiza, Júnior, Cabetula, (Cap), Ti-Yano, Ayala, Negra, Micha, (Abegá 57') Zaipa, Gil-Martins, (Amoroso 90') e Beu.

Suplentes não utilizados: Godinho, Basta e Sigui.

Treinador: Paulo Saraiva.

Advertências:

Cartões amarelos: Pedrinha, Cabetula, Gil-Martins, e Micha. Com esta vitória, o Porcelana Futebol Clube lidera a série “A” com 29 pontos na tabela classificativa, seguido pelo Domante Futebol Clube, com 26 pontos.

Leia também
  • 19/10/2018 03:14:25

    Governo aposta na massificação do desporto comunitário

    Ndalatando - O director do gabinete provincial do Cuanza Norte da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos, Paulo Tonet, disse quinta-feira, em Ndalatando, que o governo local vai apostar na massificação do desporto comunitário na região.

  • 22/09/2018 10:06:42

    Polidesporto: Administração de Ambaca aposta na massificação desportiva

    Camabatela - A Administração Municipal de Ambaca, província do Cuanza Norte, está apostar na massificação da prática desportiva na região, com a realização de diversas provas em várias modalidades, para ocupar o tempo livre e entreter os jovens e adolescentes.

  • 19/09/2018 07:31:38

    Judo: Cuanza Norte aposta na massificação da modalidade

    Ndalatando - A associação do judo, na província do Cuanza Norte, está actualmente empenhada na massificação da modalidade, para aumentar o número de praticantes de 700 para mil lutadores, informou o vice-presidente da agremiação, Hélder Camindo.

  • 26/08/2018 12:24:14

    Cuanza Norte: Conjunto de Luanda revalida título do nacional de Ju-jitsu

    Ndalatando - O conjunto da província de Luanda rivalizou sábado último, o título de campeã nacional de Ju-jitsu, na classe de seniores em ambos os sexos, ao totalizar seis medalhas de ouro no campeonato nacional da modalidade, decorrido de 24 à 25 de Agosto em curso na cidade de Ndalatando, capital do Cuanza Norte.