Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

16 Outubro de 2012 | 22h42 - Actualizado em 16 Outubro de 2012 | 22h42

Direcção do FC Cabinda afasta equipa técnica e suspende oitos jogadores influentes

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cabinda – A direcção do FC Cabinda afastou toda equipa técnica de futebol e suspendeu oito jogadores influentes, da formação que disputa o torneio de apuramento ao campeonato nacional da I divisão, Girabola2013.

O comunicado a que a Angop teve hoje acesso não especifica as causas, mas presume-se que a não ida da equipa à província do Bengo, reduto do Domant FC, estará na base desta decisão.

Foram afastados os técnicos Isidro José Segunda, Pedro Ridoque Alice, Alves Simão Lede e Domingos Manuel Joaquim dos Santos e substituídos até ao final da prova por Jacinto Saiombe “Peti” (principal), André Luemba (adjunto) e Albertino Panga Sala

(para guarda redes).

Foram suspensos a partir do dia 15 deste mês, os jogadores Alberto Benjamin Suami nio Conde Gime (anda (Piricue), Vindoa Pedro Silaca Panzo (Lami), Hermenegildo Bravo da Rosa (Jaco), Carlos Vicente Boma (Carlitos), Henrique Manuel Barros Bocas (Puto) e Adalberto Agostinho João (Edy).

O FC de Cabinda averbou a sua segunda derrota por falta de comparência, restando mais uma para ser desqualificado e suspenso de toda as actividades da Federação Angolana de Futebol (FAF).