Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

01 Fevereiro de 2013 | 18h09 - Actualizado em 01 Fevereiro de 2013 | 18h09

Estádio Santos Diniz restaurado para Girabola

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ndalatando - O estádio de futebol Santos Diniz, na cidade de Ndalatando, província do Kwanza Norte, beneficia actualmente de obras de restauro para albergar jogos da equipa do Porcelana FC, referentes ao Campeonato Nacional da primeira divisão (Girabola) e à Taça de Angola.

As obras decorrem a ritmo acelerado e compreendem a vedação do recinto, instalação de sistemas de abastecimento de água, iluminação nocturna, remodelação das bancadas, implantação de cabine de imprensa e outros serviços.

Em declarações hoje à Angop, o responsável da empresa encarregue das obras, Sebastião António Alexandre, disse que os trabalhos serão concluídos até à abertura do Girabola 2013 em Março.

Referiu que a instalação de novos sistemas de esgoto, reabilitação dos muros de vedação, aplicação de novos portões e ampliação do número de bancadas fazem parte do projecto.

“Estamos a remodelar o estádio e nesta primeira fase das obras terminarão a 11 de Fevereiro. Esperamos receber terça-feira visita de inspecção da Federação Angolana de Futebol para a devida avaliação”, avançou.

Após a conclusão dos trabalhos, o estádio Santos Diniz terá capacidade para cinco mil espectadores.