Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

28 Fevereiro de 2013 | 12h19 - Actualizado em 28 Fevereiro de 2013 | 12h19

Atlético do Namibe com discurso ganhador no Girabola2013

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Namibe - O treinador do Atlético do Namibe, Paulo Saraiva, mostrou-se hoje (quinta-feira), confiante na vitória, sábado, diante do Benfica de Luanda, na primeira jornada do presente campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola2013, a ter lugar no estádio municipal Joaquim Morais.

Falando à Angop, Paulo Saraiva referiu ter realizado uma pré-época que lhe permitiu avaliar os níveis técnico, táctico, físico e psicológico dos atletas, pelo que o plantel possui ritmo e condições para contrariar o favoritismo do adversário.

A integração de jogadores com certa experiência na primeira divisão, como Mputu (ex-Académica do Soyo) e Jamuana (oriundo do Sagrada Esperança), dão também algum alento ao técnico namibense.

No último jogo de preparação, terça-feira, o Atlético do Namibe perdeu para o Desportivo da Huíla, por 0-1. 

O Girabola2013 teve início terça-feira com o 1º de Agosto a derrotar o Recreativo da Caála do Huambo, por 3-0, e no prosseguimento o Recreativo do Libolo (detentor do título) perdeu frente o Interclube, por 0-1.

Ainda sábado jogam Kabuscorp-Desportivo da Huíla, Sagrada Esperança-ASA, 1º de Maio-Bravos do Maquis e Santos FC-Petro de Luanda. A ronda encerra domingo com Progresso-Porcelana.  

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 20/08/2018 19:03:09

    Polidesportivo: Namibe conquista Jogos Escolares Zonal Sul

    Moçâmedes - A província do Namibe conquistou os Jogos Escolares Zonal Sul edição 2018, decorridos nesta cidade de 14 a 20 do mês em curso, sob o lema "Desporto Escolar, um compromisso com o presente e o futuro da criança".

  • 17/08/2018 01:18:27

    Polidesporto: Namibe volta golear nos jogos escolares do zonal sul

    Moçamedes - Depois das duas partidas frente as equipas da Huila (34-8) e Cunene (35-6), a equipa feminina de andebol do Namibe voltou a triunfar nesta quinta-feira, desta diante do Cuando Cubango, por 46-1, em jogo da terceira jornada da primeira edição dos Jogos Escolares Zonal sul, que decorrem no pavilhão Welvichia Mirabilis.

  • 14/08/2018 17:33:39

    Jogos Escolares devem ser disputados com espírito de solidariedade e fair Play

    Moçâmedes - O governador do Namibe, Carlos da Rocha Cruz, afirmou hoje, terça-feira, nesta cidade, que os Jogos Escolares representam um passo importante na criação de novas perspectivas para a construção de um mundo melhor, livre de qualquer tipo de descriminação e disputado dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade, solidariedade e de Fair Play.

  • 14/08/2018 17:23:46

    Polidesporto: Goleada na abertura dos Jogos Escolares no Namibe

    Moçâmedes - A selecção anfitriã goleou hoje, terça-feira, a congénere da Huila, por 34-8, em partida inaugural referente à primeira jornada dos Jogos Escolares Zonal Sul em andebol feminino, que decorrem de 14 a 20, nesta cidade.