Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Novembro de 2013 | 05h41 - Actualizado em 04 Novembro de 2013 | 06h14

Técnico destaca dignidade do Atlético apesar da despromoção

Namibe- O treinador do Atlético Petróleos do Namibe, Paulo Saraiva, afirmou domingo nesta cidade, no estádio Municipal 'Joaquim Morais', realçou o comportamento digno da equipa, que foi despromovida.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Paulo Saraiva fez estas declarações após a partida com o Santos FC, que resultou numa derrota em casa por 0-1, na partida da última jornada do campeonato nacional da 1ª divisão, afirmando mesmo que a sua equipa desce de divisão com dignidade.

“Com tudo que nós passamos em conjunto com o grupo, acredito que é com muita dignidade que conseguimos levar esta equipa a descida de divisão no último jogo”, assegurou o técnico.

Paulo Saraiva frisou que os jogadores entraram em campo determinante sem desprezar o adversário, até porque sabiam de antemão que seria um jogo onde os níveis de concentração estariam muito baixo.

"Fizemos um trabalho ao longo da semana mas os nossos jogadores não mostraram concentração e resultou nesta derrota".

Ressaltou que, com a vitória do ASA, mesmo que vencessem "as contas estariam complicadas", concluindo que "só resta mesmo pensar em melhorar na próxima época".

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 14/11/2018 03:36:29

    Futebol: Guarda-redes serão homenageados no sábado

    Luanda - Guarda-redes que prestaram serviços a selecção nacional e vários clubes do país serão homenageados no próximo sábado, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, apurou a Angop.

  • 13/11/2018 22:11:54

    Futebol: Geraldo ressalta motivação da equipa

    Luanda - O avançado da selecção nacional de futebol, Geraldo, realçou hoje, terça-feira, a motivação dos seus colegas na preparação do desafio diante do Burkina Faso, visando o apuramento ao Campeonato Africano das Nações (CAN'2019), a realizar-se nos Camarões.

  • 13/11/2018 18:09:51

    CAN2019: Carnaval aconselha ataque combinado diante do Burkina Faso

    Luanda - O antigo internacional angolano Albino António Carnaval aconselhou hoje, em Luanda, a Selecção Nacional a primar pela determinação e ataque combinado, para surpreender o Burkina Faso, no jogo do grupo I de apuramento ao Campeonato Africano das Nações de Futebol (CAN2019), a realizar-se nos Camarões.

  • 13/11/2018 04:34:38

    Futebol: Samir Nasri de regresso à Premier League

    Lisboa - O futebolista Samir Nasri vai assinar contrato válido por seis meses com o West Ham, com um salário de 90 mil euros semanais, segundo noticiou esta segunda-feira a imprensa desportiva inglesa.