Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Novembro de 2013 | 05h41 - Actualizado em 04 Novembro de 2013 | 06h14

Técnico destaca dignidade do Atlético apesar da despromoção

Namibe- O treinador do Atlético Petróleos do Namibe, Paulo Saraiva, afirmou domingo nesta cidade, no estádio Municipal 'Joaquim Morais', realçou o comportamento digno da equipa, que foi despromovida.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Paulo Saraiva fez estas declarações após a partida com o Santos FC, que resultou numa derrota em casa por 0-1, na partida da última jornada do campeonato nacional da 1ª divisão, afirmando mesmo que a sua equipa desce de divisão com dignidade.

“Com tudo que nós passamos em conjunto com o grupo, acredito que é com muita dignidade que conseguimos levar esta equipa a descida de divisão no último jogo”, assegurou o técnico.

Paulo Saraiva frisou que os jogadores entraram em campo determinante sem desprezar o adversário, até porque sabiam de antemão que seria um jogo onde os níveis de concentração estariam muito baixo.

"Fizemos um trabalho ao longo da semana mas os nossos jogadores não mostraram concentração e resultou nesta derrota".

Ressaltou que, com a vitória do ASA, mesmo que vencessem "as contas estariam complicadas", concluindo que "só resta mesmo pensar em melhorar na próxima época".

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 10/02/2019 17:04:54

    Afrotaças: Petro "esboça" duelo com Gor Mahia

    Luanda - Após a derrota (0-1), sábado, frente ao "arqui-rival" 1º de Agosto, o Petro de Luanda começou, na tarde deste domingo, a preparar o jogo com o Gor Mahia FC do Quénia, referente à segunda jornada do grupo D da Taça da Confederação Africana de Futebol, a ter lugar quarta-feira, a partir das 16 horas, no Estádio 11 de Nov

  • 10/02/2019 10:37:16

    Girabola2018/19: Clássico 77 - Choros, alegria e fair play

    Luanda - Como já era de esperar, em caso de vitória, haveria "choros e alegria", mas não se esperava tanto fair play. No D'Agosto e Petro, os adeptos tricolores foram infelizes, pelo "frango" protagonizado pelo guarda-redes Gerson.

  • 10/02/2019 01:28:02

    Futebol: Beto Bianchi destaca empenho dos jogadores no clássico

    Luanda - O treinador do Petro de Luanda, Beto Bianchi, admitiu sábado que a derrota (0-1) da sua equipa diante do 1º de Agosto não apaga a boa exibição dos seus jogadores, que além de dominarem a partida fizeram uma exibição que valoriza o futebol nacional.

  • 09/02/2019 23:55:13

    Futebol: Derrota com 1º de Agosto é resultado negativo -Tomás Faria

    Luanda - O presidente do Petro de Luanda, Tomás Faria, disse hoje, sábado, na capital do país, que a derrota (0-1) frente ao 1º de Agosto contraria a postura apresentada pela sua equipa ao longo dos noventa minutos.